bateristas-bauru1

Bauru terá o 2º Encontro de Bateras que pretende reunir 100 músicos para tocar sucessos que vão do rock a ritmos populares. O intuito é fortalecer a união dos bateristas bauruenses e produzir um som sincronizado, arrepiando participantes e público.

Os bateristas interessados devem fazer a inscrição gratuita, até o dia 29 de abril, na loja Elo Musical e não há limite de idade, apenas levar o próprio setup reduzido, ter conhecimento musical prévio e conseguir conduzir ritmos básicos, que serão regidos pelo organizador do encontro, Daniel Branco.

O evento ainda conta com sorteio de brindes de patrocinadores como Remo, Vic Firth, Pearl, Johnny Tatoo e Estivanelli. “O objetivo é manter um calendário ativo na cidade com eventos culturais voltados à música, integrando os amantes da bateria acústica”, comenta o organizador Daniel Branco.

O evento tem apoio da PW Audio Produções, House Vídeo e Boulevard Shopping com patrocínio das seguintes empresas: Elo Musical, Pearl Drums, Vic Firth, Remo, Encanto Fantasias, Ictus Brindes, Virtua Grafic, Tritono Academia de Artes, Johnny Tatoo Boulevard, Estivanelli; Fly Som e Iluminação Gilberto Santos Fotografia.

O Encontro de Bateras foi inspirado na mobilização de mais de mil músicos na cidade de Cesena, na Itália. Confira como foi esse encontro:


Serviço

2º Encontro de Bateras – 20/05, das 15h às 17h
Local: Boulevard Shopping – Rua General Marcondes Salgado, 11-39
Informações: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Inscrições: Elo Musical – Avenida Duque de Caxias

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…