caesselvagens-cinema-bauru3

Ainda está sem programação para aproveitar este feriado? Então confira as estreias desta semana aqui na cidade de Bauru. São opções de longas de ação e ficção, além de animação, drama e suspense.

Uma das estreias é o filme “Vida”, que conta a história de uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional, que descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação deste fato gera consequências inimagináveis.

O outro destaque que chega em Bauru é o filme “Cães Selvagens”, que conta Nicolas Cage e Willem Dafoe, no elenco. A história é sobre três homens que saem da prisão e tentam se adaptar à nova vida. Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeja um crime perfeito que será a salvação de todos.

Os cinemas ainda têm horários disponíveis dos filmes “A Cabana”, “A Bela e a Fera”, “Velozes e Furiosos 8”, entre outros. Para saber mais, confira no app do Social Bauru!

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…