Dora Busch é a proprietária da Felicittá Looks Bauru
Dora Busch é a proprietária da Felicittá Looks Bauru

Com o empreendedorismo no sangue, como ela mesma diz, Dora Busch foi em busca de sua independência financeira e lutou para ter sua vontade realizada. Como o desejo era de trabalhar com produtos femininos de qualidade e a preço mais acessível, a mudança começou quando encontrou a franquia Felicittá Looks.

Com uma história de 13 anos e seis unidades no Brasil, a loja trabalha com uma linha completa de maquiagem para todas as idades e bolsos. São opções de batons, sombras, bases, além de esmaltes, que vem conquistando o mercado nacional. E aqui em Bauru não poderia ser diferente.

Tanto que, com o sucesso da unidade em um shopping daqui de Bauru, Dora resolveu investir novamente e, agora, a pedido de suas clientes, atende em uma loja localizada na Rua Antonio Alves. Quem for conferir a inauguração, que será neste sábado (22), ainda irá aproveitar maquiagem, designer de sobrancelha e esmaltação gratuitos, das 13h às 15h. Já para o mês de maio, ainda em comemoração à nova fase, Dora adianta uma promoção para o Dia das Mães e diz que não faltarão novidades. “Fiquem ligadas nas redes sociais que terão mais promoções!”, adianta.

Nossa equipe conversou com a empresária que falou sobre esta nova fase e como ajuda as mulheres a aumentaram sua automestima. Confira:

Há quanto tempo a Felicittá está em Bauru?
Contando desde a inauguração, está aqui há 1 ano e 8 meses, mas já vendíamos os produtos antes na loja que tínhamos anteriormente. Então podemos dizer que a Felicittá está em Bauru faz 2 anos e 1 mês.

É uma franquia, certo? São quantas unidades no Brasil?
Sim, é uma franquia. A marca existe há 13 anos e as franquias começaram em 2015. Ao todo são 6 unidades e mais uma sendo inaugurada semana que vem em Manaus.

Por que você decidiu trazer para Bauru? Como surgiu a ideia de abrir este empreendimento?
Como disse anteriormente, eu tinha uma loja multimarcas de maquiagem e presentes aqui em Bauru, sendo que meu forte eram as maquiagens importadas. Comecei a procurar uma marca tão boa ou igual às importadas, mas que tivesse um preço acessível. Em buscas constantes e em viagens encontrei a marca Felicittá Looks. Logo de cara, eu me encantei! Percebi que a marca não deixava a desejar em nada em relação às marcas renomadas, além de ter um preço muito acessível, principalmente em tempo de crise. Então,entrei em contato com a franquia e em reunião com o proprietário veio a proposta de abrir uma franquia , sendo uma marca inovadora, com bom preço e qualidade.

E quais as opções do local?
Sim, nós temos uma linha de maquiagem completa e, visando a satisfação e bem-estar da cliente, sempre procuramos ressaltar o que ela ela tem de mais bonito, elevando sua auto-estima. Nós inovamos cada dia mais, tanto que temos opções de curso de automaquigem individual e em grupo, além de fazer make com agendamento de horário e o melhor de tudo, o valor pago para esses itens é revertido em maquiagem. Agora temos uma super novidade para as adolescentes que funciona da seguinte maneira: a aniversariante leva 5 ou 6 amigas para uma tarde de maquiagem, de conversa, descontração e alegria em nossa unidade.

felicita-looks-2

Agora a loja está com endereço novo. Por que a mudança?
Sim, porque tivemos uma experiencia de quase dois anos em shopping e através de nossas clientes sentimentos a necessidade de uma loja. Poderíamos ter aberto uma no shopping, mas a partir dessas clientes, com várias enquetes percebemos que elas queriam que fosse na rua, como uma loja multimarca .E como eu dava muito curso de automaquiagem sentia que precisava de um espaço só meu também. E assim nosso ciclo no shopping se encerrou, montando minha loja na rua. Nossas clientes estão amando o novo espaço!

O que você espera da nova fase do empreendimento?
Estamos em um momento delicado para todo o País , mas sou uma pessoa otimista e acredito no trabalho, na coragem, na inovação e, principalmente, na criatividade. A Felicittá é o resumo de tudo isso, por isso me identifico tanto com essa marca.

Você comentou sobre os preços, gostaria de destacar alguma promoção? Você enxerga que a loja é para todos os bolsos?
Sim, vamos por partes! (risos). Nesse sábado (22) faremos um mutirão da beleza em comemoração a reinauguração. O evento será das 13h às 15h com make express, designer de sobrancelha e esmaltação, tudo gratuito! Uma forma de retribuir um pouco do carinho que temos com nossas clientes lindezas nesses dois anos! E falando em promoção, maio já esta aí e para o Dia das Mães também estamos preparando uma promoção. Na compra de 60 reais em maquiagem, a mãe e a filha serão presenteadas com um curso de automaquigem. Fiquem ligadas nas redes sociais que terão mais promoções! A nossa loja é bem eclética, atendemos desde adolescentes até senhoras. É uma loja para todos os gostos e bolsos.

As mulheres estão cada vez mais investindo no próprio negócio, assim como você. Era um sonho antigo ter algo só seu?
Eu sempre fui uma pessoa empreendedora e quis ter meu próprio negócio para ser independente financeiramente.
Desde pequena vi minha mãe trabalhando; ela tinha uma loja de presentes e sempre amei esse meio, de lidar com as pessoas, viajar para buscar coisas novas. Vender é um dom e acredito que eu possua. Está no sangue! (risos).

E por ser mulher enfrentou alguma dificuldade?
Nunca tive e não tenho, pois a franquia me dá apoio e respaldo em tudo que necessito. Aproveito e agradeço o apoio do proprietário da franquia, Vinicio Nório e toda equipe da Felicittá, que sempre estão nos apoiando e ajudando em tudo que necessitamos.

Hoje em dia, as mulheres estão mais fortes, buscando o seu espaço, mas nem por isso deixaram de ser vaidosas. Como vê esse momento, de mais autoestima da mulher?
Tem tudo a ver com a Felicittá. Veja bem, se a mulher nesse momento, que trabalha, paga as contas de casa, é um esteio da família e com pouco dinheiro, ainda mais em tempo de crise, ela entra na nossa loja e recebe um atendimento diferenciado. Não apenas como cliente, nós a tratamos como amiga e damos liberdade para haver esse vínculo. Vamos supor que ela esteja apenas com 18 reais, que é o preço de um batom. Ela comprando esse batom a sua sua autoestima vai ser elevada! Então, com um pequeno gesto, dando dicas de maquiagem, sua autoestima será elevada!

Serviço
A Felicittá Looks está localizada na Rua Antonio Alves 23-75, loja 2. Há convênio com estacionamento da esquina do local.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a quarta-feira, das 10h às 18h. Quinta e sexta, das 10h às 18h30 e, aos sábados, das 10h às 17h. Lembrando que hoje, neste feriado, estaremos funcionando das 10h às 14h.
Whatsapp: (14) 98812-5583 ou (14)-98822-2987
Facebook: www.facebook.com/FelicittaBauru
Instagram: @felicittalooks_bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …