Uma alternativa aos supermercados, são as feiras livres, elas oferecem ao consumidor produtos frescos e, muitas vezes, com preços mais acessíveis. Em Bauru, todo dia da semana em diferentes pontos da cidade são realizadas mais de 40 feiras de diversos tipos como Feiras Livres Convencionais, Feira da Reforma Agrária e Feira Padronizada e Regulamentada dos Produtores Rurais com a UBA – Artesanato.

Esta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (Sagra), inaugurou mais duas feiras do tipo livre em Bauru. Uma delas será realizada toda terça-feira, das 15h às 20h30, na Praça Dom Pedro II (Câmara Municipal), já a outra acontece no mesmo dia da semana, das 16h às 20h, no Centro Comunitário do Núcleo Octávio Rasi, localizado na rua Lúcio Rúbio Hurtado, quadra 1.

As feiras livres consistem em feiras convencionais e são compostas por barracas que vendem frutas, verduras, legumes além de oferecer uma praça de alimentação com diversos quitutes. Quer saber mais sobre as feiras de Bauru? Confira neste link a lista que o Social Bauru preparou: https://goo.gl/eVlCHP

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…