publieditorial

bazar-amigas-topo

Se você é do tipo de pessoa que adora revirar araras à procura de uma peça de roupa boa, bonita e barata, então, provavelmente você é adepta ao novo hábito de comprar roupas em brechós e bazares. A boa notícia é que na próxima semana você poderá achar o look perfeito e ainda ajudar a Associação dos Familiares Amigos e Pais dos Autistas de Bauru (AFAPAB).

O “Bazar das Amigas” será realizado nos dias 4 a 6 de maio, no Villaggio Mall, e conta com diversas peças simples até alto luxo, como sapatos e bolsas importadas de marcas como Louis Vuitton e Michael Kors. Os itens são de boa qualidade, muitos pouco usados ou, até mesmo, com etiquetas e com preços acessíveis. O bazar também conta com a venda de mantas personalizadas e almofadas novas, uma boa dica de presente para o Dia das Mães!

Parte da renda será revertida para a AFAPAB, instituição sem fins lucrativos que atende portadores de autismo com o objetivo de desenvolver a linguagem, comportamento e interação social, visando melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Além disso, a associação desenvolve programas específicos no tratamento dos portadores de autismo e seus familiares.

Serviço
Bazar das Amigas – 04 a 06/05
Das 9h às 18h
Local: Villaggio Mall Center (Av. Affonso José Aiello, 14-45)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…