cinema-0405-home

Quinta-feira chegou e hoje é dia de saber quais são as novidades nos cinemas de Bauru. Quem estava esperando, já pode comprar os ingressos de “Alien: Covenant” que entra em pré-estreia hoje, dia 4 de maio. A história é sobre uma viagem pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.

Para quem gosta de comédia, o filme da vez é o nacional “Ninguém entra, ninguém sai”, já os aficionados em terror poderão assistir “A autópsia” e quem quer levar a criançada para curtir um filme com pipoca a estreia da vez é “Rock Dog – no faro do sucesso”.

Saiba mais informações sobre os filmes que estreiam nas telonas de Bauru:

– Ninguém entra, ninguém sai
Nos quartos de um motel caro estão hospedados vários casais e quando um funcionário é diagnosticado com um vírus raro, o local entra em quarentena, fazendo com que todos sejam impedidos de sair. Enquanto temem que suas identidades sejam reveladas, essas pessoas terão que conviver e aproveitar o momento. A comédia nacional, “Niguém entra, ninguém sai” tem em seu elenco, atores como Letícia Lima, Danielle Winits, Rafael Infante, Emiliano D’Ávila e Guta Stresser.

– A autópsia
Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os responsáveis pelo necrotério de uma cidade no interior dos Estados Unidos. Tudo é tranquilo por causa da natureza pacata da cidade, até que o xerife (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade dela, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

– Rock Dog – No faro do sucesso
Baldy é um cão tibetan mastiff que sonha em ser músico mas seu pai insiste que ele se torne um protetor de ovelhas. Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de Baldy, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho. A partir de então, o cão se depara com diversos acontecimentos inesperados.

Para conferir os horários deste e outros filmes disponíveis na cidade, baixe o app do Social Bauru!

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…