publieditorial

grao3-pratos-2

Neste domingo (14) é comemorado o Dia das Mães e, para a ocasião, o restaurante bauruense Grão 3 preparou uma novidade. Em parceria com a loja Bobstore, todas as mães que comparecerem ao local irão participar de uma promoção que sorteará um voucher para gastar na loja.

Na ocasião estarão disponíveis os principais pratos do cardápio, como risotos , bacalhau e cordeiro, entre outras opções. Todos os pratos servidos no local você pode conferir aqui: www.grao3.com.br/cardapio_maes

Com o intuito de ser um espaço de referência em Bauru e região, o Grão 3 é uma idealização da chef Denise Amantini, vencedora, em 2006, do concurso nacional CHEF REVELAÇÃO GULA. Denise estagiou em restaurantes em São Paulo, com chefs renomados, quando conheceu técnicas e produções surpreendentes. A partir daí, a bauruense não parou mais: especializou-se no Instituto Argentino de Gastronomia, em Buenos Aires, e cursou nas escolas parisienses: Lenôtre, Ecole Ritz Escofier e Le Cordon Bleu.

O Grão 3 é um espaço destinado não só aos prazeres de um bom cardápio, mas também um espaço aberto para quem aprecia uma boa cozinha e quer aprender mais do universo gastronômico.

Serviço:
Dia das Mães no Grão 3
O restaurante está localizado na Rua Antônio Alves, 32-86, em Bauru.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/grao3bauru/
Confira as opções do cardápio: www.grao3.com.br/cardapio

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …