publieditorial

Douglas Chahad e Venicio Junior são os membros da Two Rocks
Douglas Chahad e Venicio Junior são os membros da Two Rocks

Desde o início do ano, Venicio Junior e Douglas Chahad resolveram unir a paixão pela música e formaram o Acústico Two Rocks. Apesar de estarem há pouco tempo na ativa, os músicos só têm o que comemorar desde então! “O duo está indo muito bem e está superando todas as expectativas, principalmente pelo volume de trabalho e pelas portas que estão se abrindo. Claro que tivemos uma dificuldade natural, principalmente no início, mas mantivemos uma conduta sempre profissional e ética. Acho que por isso conseguimos mais espaço na cidade até rápida, de certa forma”, afirma Venício.

Os meses de trabalho efetivo resultaram em um público fiel, que sempre acompanha a banda. “Nós já temos um público fiel, que está sempre em nossos shows nos aplaudindo. Conseguimos montar um repertório amplo que nos permite tocar em diferentes locais da cidade”, diz o músico.

O duo conta com influências variadas e toca hits desde MPB a rock nacional e internacional, incluindo clássicos das décadas de 70, 80 e 90. “Tocamos desde músicas mais calmas a mais agitadas. Também nos preocupamos em animar os shows e interagir com o público. As apresentações são sempre uma grande festa!”

Em busca da consagração na cidade, o Two Rocks irá se apresentar na Cervejaria Servus com um show ainda mais animado. “Queremos fazer ferver o local! Iremos mostrar uma versão ainda mais animada, com novas músicas no repertório. Com certeza, o público vai gostar!”

A apresentação será nesta sexta, 12 de maio, das 21h às 00h.

“Esperamos que, com a melhora da economia do País, que a gente continue fazendo sucesso e se apresentando da melhor forma possível aqui em Bauru. O Acústico Two Rocks é veio para ficar”.

A Servus está localizada na Rua Arnaldo de Jesus Carvalho Munhoz, 3-80.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/acusticotworocks

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …