normam-filme-bauru2 - Cópia

Chegou o dia de conferir os novos filmes que entram em cartaz nos cinemas de Bauru. Quem estava ansioso por mais um filme da franquia “Alien”, já pode assistir a nova estreia “Alien: Covenant”. E para quem gosta de drama, o filme “Norman – Confie em mim” é uma boa dica de programação.

Alien: Covenant
A história é sobre uma viagem pela galáxia, onde os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.

Norman – Confie em mim
Dono de um pequeno negócio, Norman Oppenheimer (Richard Gere) faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman, tanto positivamente quanto negativamente.

Antes que eu vá (pré-estreia)
Sam (Zoey Deutch) é uma menina que tem tudo o que uma jovem pode desejar. Mas a vida perfeita tem um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Para conferir os horários deste e outros filmes disponíveis na cidade, baixe o app do Social Bauru!

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…