publieditorial

Carina Bauernebl  é gerente comercial da Servus
Carina Bauernebl é gerente comercial da Servus

Mais uma novidade na cervejaria Servus, empreendimento bauruense. Esta semana o local lançou o chope Bock, típico de inverno e que nasceu em Einbeck na Alemanha. “É um chope larger encorpado de sabor acentuado e levemente adocicado, cor castanho avermelhado. O nome ‘Bock’ é no dialeto Bávaro e que também significa ‘bode’ em alemão, imagem associada à este chope!”, explica Carina Bauernebl, gerente comercial do local.

O chope Bock possui o teor alcoólico de 6%, sendo mais forte que os outros, já que é um chope especialmente para esquentar no inverno bauruense. Mas, lembrando, o produto não tem o acentuado amargor do IPA, por exemplo, antigo lançamento da cervejaria.

Segundo Carina, o maior diferencial deste chope é que trata-se de um produto desenvolvido especialmente para o gosto dos brasileiros: “ele tem um equilíbrio do álcool, acompanhado da mistura ideal de maltes e um leve adocicado. É um leve coice do bode!”, brinca Carina.

Quem for ao local irá aproveitar esta opção com o mesmo valor dos outros chopes que a Servus desenvolveu, como o Weiss e o Munich.

Outras opções
Além do Bock, recente lançamento, a choperia Servus oferece mais outros cinco tipos de chope, desenvolvidos pelo mestre cervejeiro e proprietário, Nikolaus Bauernebl. São eles:

– Slavia: ele é um tipo pilsen, mais suave com 4% de álcool, para os iniciantes nesse mundo das cervejas artesanais.
– Gold: tipo wiener ou pilsen tradicional com 5% de álcool e um leve toque de lúpulo de amargor. “Esse é o carro- chefe da casa!”
– Weiss: chope de trigo com toque frutado, contem 4,7% de álcool e é o único chope tipo ALE (alta fermentação) do local.
– Munich: chope escuro com uma receita de mais de 300 anos de tradição e que contém 5,3 de álcool. Porém, não é uma opção doce como muitas cervejas escuras por aí. “Ele possui um toque que lembra um café devido ao uso de maltes tostados em sua fabricação.”
– American IPA: chope de origem americana com características acentuadas no amargor, com cerca de 46 IBUs.

Nesta quita-feira (11) terá um evento de lançamento do novo chope a partir das 18h, com show da banda Calibrados e apresentação do DJ Neto. A portaria é de 10 reais e os 50 primeiros convidados irão ganhar uma caneca especial.

Especial Dia das Mães
Para este domingo (14), dia em que é comemorado o Dia das Mães, a Servus está preparando um almoço especial por R$35,00 por pessoa, com música ao vivo e o famoso cardápio alemão com toque brasileiro. Entre as delícias, estão: diversos tipos de saladas, inclusive a tradicional kartoffelsalat (salada de maionese e batatas típicas alemãs), joelho de porco pururucado e grande variedade de linguiças e embutidos, além do famoso Apfelstrudel. Lembrando que as bebidas são à parte. A Cervejaria estará aberta a partir das 11h30 e as reservas já estão sendo realizadas pelo telefone 3223-1192.

E para o próximo semestre virão ainda mais novidades no local, como adianta a gerente comercial: “a Cervejaria está com muitas novidades; já iniciamos os preparativos para nossa 1ª Festa Junina que promete muito agito e estamos retomando o projeto Cabra Da Servus, que traz o forró universitário toda quarta-feira na casa, agora com aulas de dança, antes da banda. E não podemos esquecer da nossa grande OktoberServus, que em breve estaremos divulgando mais informações”, diz.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/cervejariaservus

Serviço
Lançamento do chope Bock acontecerá nesta quinta-feira (11), a partir das 18h. O evento tem a portaria de 10 reais e contará com show da banda Calibrados e DJ Neto.
A Servus está localizada na Rua Arnaldo de Jesus Carvalho Munhoz, 3-80, Vila Aviação.
Telefone: 3223-1192.
Facebook: www.facebook.com/cervejariaservus
Mais informações sobre o evento: www.facebook.com/lancamento

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …