publieditorial

Tirar algumas horas do dia para ir à academia não é para qualquer um. Muitas pessoas fazem exercícios físicos por obrigação, muitas outras começam e não dão continuidade por falta de incentivo. Mas já pensou em fazer exercícios físicos de um jeito diferente? A Maikai Academia de Aperfeiçoamento Físico pensou!

O Maikai nas alturas foi um evento para fechar o verão com “chave de ouro”. As bicicletas ergométricas saíram de dentro da sala e foram para o topo do prédio onde se localiza a academia. A aula foi uma forma criativa que a Maikai achou para proporcionar uma sensação única para seus clientes e incentivar a qualidade de vida.

“Tentamos sempre buscar novos caminhos para fazer com que a vontade pela atividade física e qualidade de vida sejam difundida e em breve faremos outras edições com novidades”, conta um dos sócios da Maikai, Marco Mangialardo.

Maikai Academia de Aperfeiçoamento Físico

A Maikai – palavra que significa excelência em dialeto havaiano – surgiu como um projeto de dois amigos: Marcos Mangialardo e Rodrigo Aragão. A ideia da academia é unir o treino funcional junto com a musculação, atividade de sala de ginástica e espaço de cardio propício com equipamentos diferenciados. Além disso, o ambiente da academia foi projetado pensando em um local natural, visando o conforto de seus clientes.

Serviço
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 18-46, loja 4 térreo.
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 6h às 23h; Sábado das 9h às 15h.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/maikaiacademia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…