publieditorial

fib-feira-rural17-home

No próximo dia 20 de maio, será realizada a VI Feira do Empreendedor Rural com o objetivo de fortalecer e desenvolver o agronegócio em Bauru. O evento gratuito é organizado pelos alunos do curso de agronomia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Aberta ao público, a Feira é promove a apresentação, treinamento e capacitação dos recursos humanos. Além disso, produtores rurais, empresas e instituições têm a oportunidade de realizar negócios por meio da apresentação e exposição de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos, tecnologias, insumos e serviços para agricultura, pecuária, e demais setores da cadeia de produção animal e vegetal.

Confira as atrações da VI Feira do Empreendedor Rural:

– Demonstrações de culturas em fase produtiva como o milho, girassol, cevada, triticale, aveia branca e aveia preta, batata doce, tomate rasteiro, tomate semiestaqueado, vagem, quiabo, batata inglesa, cebola, alho, entre outras.
– Exposição de marcas e serviços relacionadas ao agronegócio
– Dinâmicas
– Apresentação de empresas do setor
– Demonstração de tecnologias
– Concurso de invenções de baixo custo para o campo

O evento reunirá empresas e instituições da área, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI- órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo) e a Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.

Outras atrações

Durante o evento, professores e alunos dos cursos da área de saúde da FIB realizarão dosagem de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), auriculoterapia e orientação nutricional.

O almoço a preço popular é fornecido pelo quiosque da faculdade e oferece opções como queima do alho (arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca e churrasco), espetinhos, bebidas e sobremesas.

A animação do evento fica por conta de apresentações musicais sertanejas.

Serviço:

VI Feira do Empreendedor Rural – 20/05, das 8h às 17h
Local: FIB. Rua José Santiago, quadra 15. Jardim Ferraz.
Mais informações: (14) 2109-6206
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…