publieditorial

bild-visita-09

Esta semana foi realizada a XXI Semana de Engenharia da Unesp em Bauru. Quem participou durante os quatro dias da Semeng foi a construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário. O estande montado no evento forneceu informações técnicas sobre a profissão e o mercado de trabalho, além de explicações sobre o processo de recrutamento da empresa.

Outra ação da Bild durante a Semana de Engenharia foi a palestra “Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil”, ministrada pelo diretor regional da Bild Bauru, Mauri Leite, e pelo gestor geral de obra, Brian Pieroni.

Para fechar o evento, a construtora recebeu, nesta sexta-feira, dia 12, os estudantes que participaram da Semana de Engenharia no canteiro de obras do empreendimento Vivaz Home Resort, localizado na Avenida Affonso José Aiello.

Durante a visita técnica, os alunos tiveram contato com os principais serviços em execução, métodos construtivos e processos logísticos. Outra etapa da visita foram os workshops com os temas “Planejamento e Controle de Custos de Obra”, “Orçamentação de Obras” e Projetos de Construção Civil – suas etapas e influências no negócio”.

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em Bauru, a Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, o Vivaz Home Resort e o Residencial Avalon e Vivant.

A incorporadora e construtora tem sua matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara. Em 2016, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015) como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país.

Pelo quarto ano consecutivo, em abril de 2016, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A. Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
Comentários estão encerrados

Verifique também

Sara Donato e Issa Paz apresentam o disco “Rap Plus Size” em show gratuito hoje (22) em Buru

Com seis anos de amizade, as cantoras paulistas de Rap nacional se uniram para lançar o di…