primeiro-dono-home

Quem tem paixão por automóveis sabe que todo cuidado é pouco quando se trata de carros. Uma das preocupações na hora de comprar um usado é saber se o dono anterior valorizava os cuidados com o veículo.

Pensando em conectar apaixonados por carros, os empresários bauruenses Gustavo Camilo e Rafael Denardi, criaram a startup “Primeiro Dono”. A plataforma digital tem foco na compra e venda de veículos que tiveram apenas um dono, oferecendo um espaço virtual para as negociações.

Com mais de 150 carros seminovos cadastrados para negociação, o site chamou a atenção da Oxigênio, aceleradora de startups da Porto Seguro. Para impulsionar ainda mais o negócio dos bauruenses, a aceleradora decidiu investir no projeto pelo seu potencial inovador.

A parceria funciona da seguinte forma: a aceleradora investe durante três meses na startup bauruense, podendo chegar a 9 meses de aceleração. Além disso, a Primeiro Dono recebe um apoio de desenvolvimento na aceleradora do Vale do Silício, a Plug and Play Tech Center, foco mundial de todas as grandes empresas.

primeiro-dono-2

Serviço
Site: www.primeirodono.com
Facebook: www.facebook.com/primeirodono

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …