“Rosa da Vida” é a nova música da banda bauruense Deck 66. Escrita pelo vocalista Guilherme Anzolin, ela fala sobre os jeitos da mulher, suas conquistas, dificuldades para assumir alguns papéis nos dias de hoje e de todas as belezas possíveis que a mulher assume. “Hoje vê-se muita diferença, muito preconceito. Por isso, a música fala de como as mulheres são importantes para a nossa vida”, conta o vocalista.

Depois de guardada por um tempo, Guilherme ouviu o baterista da banda, Lucas Dias, tocando violão no estúdio e comentou que a melodia poderia encaixar na letra de “Rosa da Vida”. Depois de juntar letra e violão, o baixista Filipe Okano fez a parte do baixo, finalizando a composição conjuntamente.

O clipe da música foi lançado no último domingo, dia 14 de maio, e já conta com mais de 14 mil visualizações. O vídeo foi publicado na “Mais Brasil”, página com mais de 5,5 milhões de curtidas no Facebook, que tem como objetivo valorizar a cultura brasileira nas redes sociais abrangendo diversas áreas como cinema, culinária, fotografia e, principalmente, música.

A produção começa com o poema de Gabi Guimarães e conta com a participação de avós, mães e filhas, além da Casa do Hip Hop e da Casa do Circo, com mostras artísticas. A produção do vídeo foi feita em parceria com o Gabriel Potter e André Boro do “Sobradinho Produções”.

Além de “Rosa da Vida”, a Deck 66 está com mais duas músicas prontas. Uma delas, chamada “Nobre Deputado”, com lançamento previsto para o mês que vem, que tem uma pegada mais politizada e fala sobre a classe política brasileira. “Já que está na poltrona e assumiu um papel na sociedade, trabalhe, faça a gestão do país em prol das pessoas, de conseguir pensar no lugar do outro”, explica a mensagem que quer passar com a música.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…