publieditorial

emporioz-topo

Desde pequena, a bauruense Cássia Zonzini é apaixonada por moda, porém, com o tempo, ela começou a acreditar cada vez mais no estilo, aliás, característica que ela tem de sobra. O significado de estilo é conjunto de tendências, gostos e modos de se vestir, característico de um indivíduo ou grupo.

E foi com este conceito que ela montou, há 22 anos, a suas primeiras lojas em Bauru com roupas destinadas a mulheres de todas as idades. Com um currículo extenso, Cássia ficou durante cinco anos com duas unidades em um shopping de Bauru: a 775 e a Boots.

Porém, há 17 anos, ela deixou o aluguel no centro de compras para construir um prédio próprio, ao lado de sua casa. Além do novo espaço para atender as clientes, as duas lojas se tornaram uma só e ganhou o nome de “Empório Z”.

A letra vem do sobrenome de Cássia e propõe um empório de roupas que carregassem um pouco mais de sua personalidade. A proposta deu certo e o número de clientes foi aumentando com o tempo. Depois de resistir muito, a empresária viu que precisaria de novas mudanças para continuar recebendo as clientes com o conforto e a exclusividade.

“Comecei a pesquisar um novo endereço para a loja, pois precisava de um melhor acesso e um espaço maior. Eu resisti durante muito tempo, mas o espaço foi ficando pequeno e eu precisaria ampliar a loja em alguns meses”, conta Cássia Zonzini.

A nova unidade une beleza agregada à funcionalidade do espaço. Agora, localizada na Rua Rio Branco, quadra 27, a Empório Z oferece uma nova loja ampliada e de fácil acesso, oferecendo facilidade e conforto para as clientes.
A inauguração da nova Empório Z será nesta quinta-feira, a partir das 16h, já no novo endereço. O evento conta com a participação de Renata Figueiredo, proprietária da marca TIG (Tigresse), carro-chefe da loja.

Para o futuro do empreendimento, que está no mercado há 17 anos, Cássia Zonzini pretende investir cada vez mais, abastecendo a Empório Z com mercadorias que agradam suas clientes. Como empresária, ela conta que acredita sempre no melhor para seu negócio.

Serviço
Inauguração nova loja da Empório Z – 18/05, a partir das 16h
Rua Rio Branco, 27-12
Facebook: www.facebook.com/emporioz

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …