cinemas-1805-home

O dia está chuvoso e ideal para curtir um cineminha, não? A boa notícia é que cinco longas entram em cartaz nesta semana aqui em Bauru! Confira as opções:

Rei Arthur – A lenda da espada
A clássica história dos livros chega aos cinemas em uma nova versão. Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium. Ele desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Corra!
Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro. Com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Antes que eu vá
Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que deseja da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro. Seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

O Rastro
O terror brasileiro conta a história de João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão. Quando um hospital público do Rio de Janeiro é fechado, João fica encarregado de supervisionar a transferência de pacientes. A tarefa é desempenhada tranquilamente até que uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, fazendo com que João embarque em uma jornada no mundo obscuro e perigoso.

A promessa
A história se passa em 1915, quando ocorreu o massacre de mais de um milhão de armênios no Império Otomano (atual Turquia). O genocídio aconteceu por questões étnicas, territoriais e religiosas. Michael (Oscar Isaac) é um jovem armênio que sonha em estudar medicina, mas não tem dinheiro para arcar com os estudos. Por isso, ele promete se casar com uma garota de seu vilarejo, na intenção de receber o dote. Com o dinheiro em mãos, Michael viaja à Turquia e faz seus estudos durante os meses finais do Império Otomano. Lá, ele conhece a armênia Ana (Charlotte Le Bon) e se apaixona, embora a professora namore o fotógrafo americano Chris (Christian Bale), enviado à Turquia para registrar o genocídio dos turcos contra a minoria armênia. Um triângulo amoroso se instaura em meio à guerra.

Para conferir os horários deste e outros filmes disponíveis na cidade, baixe o app do Social Bauru!

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…