Mauro Souza com Maurício de Souza, da Turma da Mônica
Mauro Souza com Maurício de Souza, da Turma da Mônica

Aos fãs de ilustração, a novidade é o bate-papo com Mauro Souza, editor de arte e ilustrador da empresa Maurício de Sousa Produções, sendo responsável pela produção das histórias em quadrinhos e desenhos animados da Turma da Mônica.

O evento faz parte do TEIA, encontro dos cursos de Design, Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda da FIB, Faculdades Integradas de Bauru, que será realizado nos dias 22 e 23 de maio.

Nossa intenção com esse evento é demonstrar o quanto a comunicação é importante em relação aos tempos atuais, com teias informacionais por todas as vertentes midiáticas”, explica uma das organizadoras do encontro, professora Jacqueline de Castro.

O bate-papo com Mauro será às 19h30, do dia 23, no quiosque da FIB, onde ele irá compartilhar suas experiências profissionais com os participantes do evento. Mais cedo, às 15h30, acontecerá o workshop “Da ilustração à edição de arte”, no bloco E e sala 03.

Já no dia anterior, na segunda-feira (22), às 15h30, no bloco E sala 03, haverá um workshop sobre design automotivo com André Fonseca, profissional que acumula 10 anos de experiência em montadoras como Volkswagen e General Motors. Às 19h30, no bloco D sala 20, André fará um bate-papo, aberto ao público e gratuito, sobre as tendências contemporâneas do design no automobilismo.

Somente para os workshops a inscrição prévia é necessária e terá um custo de R$45,00 apenas para um ou R$50,00 para os dois. As inscrições devem ser feitas na Sala dos Professores (Bloco A) diariamente das 15h às 19h. As vagas são limitadas.

Serviço:
TEIA- Encontro dos cursos de Design, Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda
Data: 22 e 23 de maio
Local: FIB. Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz.
Mais informações: (14) 2109 6206 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …