publieditorialclubeturismo-mato-home

Estamos quase na metade do ano e as férias de julho já estão se aproximando. Para quem não quer deixar tudo para a última hora e começou a pesquisar alguns destinos, a dica é a Mata de São João, município localizado na Bahia. O local é o ideal para aqueles que desejam fugir dos destinos mais famosos, como Salvador, Trancoso e Morro de São Paulo.

Mata de São João tem mais de 40 mil habitantes e sua região litorânea, que começa em Praia do Forte, ao sul, e vai até Costa do Sauipe, ao norte, é conhecida no mundo inteiro pela beleza das praias, pela ocorrência de sol o ano todo e pela natureza exuberante. A área é perfeita para quem procura a simplicidade dos famosos vilarejos baianos ou para quem está em busca da sofisticação de algumas das maiores redes de hotéis do mundo.

E este foi o destino escolhido pela bauruense Tatiene Coelho, que desejva viajar para um destino sossegado: “escolhi passar um tempo em Mata de São João, pois buscava conforto e tranquilidade. Adorei e já estou planejando voltar este ano ainda”, comenta.

Hospedagem perfeita

Tatiene, que realizou a viagem pela agência Clube Turismo, daqui de Bauru, ficou no destino por sete dias, hospedada no resort Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA. O resort está presente em Ibiza, México, Punta Cana e Jamaica, e conta com 654 ‘junior suítes’, distribuídas em 11 prédios de 3 níveis de diferentes tamanhos. As suítes têm camas king size, casa de banho com ducha de massagem e hidromassagem, mini bar, sala de estar com sofá e cama, além de varanda.

No total, são dois restaurantes no estilo buffet, como o ‘Agda’, que conta com espaço italiano e baiano, show cooking e ar condicionado; e o buffet ‘Oxum’, belíssimo restaurante exterior com vista para a piscina principal. O Resort Palladium também possui três restaurantes ‘a la carte’, são eles: restaurante Hindu ‘Bhogali’, restaurante japonês ‘Sumptuori’ e o restaurante rodízio ‘Bahia & Brasa’, além de dez bares, como o Bar Lobby e Teatro ‘O Dengo’, Bar ‘Yemanjá’ na praia com área com camas balinesas para desfrutar de boa música ao entardecer e o ‘Sport Bar’ com snacks, jogos de recreação e serviço no período da noite.

“A viagem valeu super a pena! Voltamos com as energias renovadas”, garante Tatiene.

Pontos turísticos
Segundo a bauruense, como ela estava em busca de tranquilidade e sua viagem foi no estilo ‘all inclusive’, ou seja, todas as atrações e benefícios do resort já estavam inclusos no pacote, ela decidiu aproveitar o sossego do local e curtir o Grand Palladium. Mas, para quem deseja desbravar a área, opções é o que não faltam!

O local conta com o Museu a céu aberto da tartaruga marinha, que conta com uma bela vista e é sempre indicado aos turistas; o Castelo da Torre de Garcia D’Avila, ideal para desbravar a história da Bahia; e o Parque Municipal Klaus Peters, com entrada gratuita e trilha demarcada, entre outras opções.

Dicas
A principal dica que Tatiene dá aos que ficaram interessados em curtir este destino é: “compre a viagem em local sério, pois estar fora de casa e ter a segurança com pessoas competentes faz toda a diferença”, garante.

Esta foi a segunda vez que a bauruense viajou pela Clube Turismo, agência que está em Bauru há cinco anos e é especializada em pacotes com abrangência nacional e internacional. Os serviços oferecidos pelo local vão desde passagens aéreas, diárias de hotéis, serviços de receptivo, aluguel de veículos a cruzeiros, seguro viagem e pacotes turísticos. “Fazemos sempre com a Clube Turismo, pois é uma equipe proativa e competente, que resulta em uma viagem segura e tranquila”, afirma.

O empreendimento é de Gonzalo Horta Perez e sua esposa Luciana Roza de Horta, que abriam as portas do que viria a ser um dos estabelecimentos mais conceituados aos amantes de viagens em Bauru, há cinco anos. Com o passar do tempo e o esforço em fazer um trabalho de qualidade à população, o empresário comemora hoje a consolidação da empresa com orgulho. “Faz cinco que adquirimos uma pequena loja, em uma galeria, aqui em Bauru. Já no primeiro ano, mudamos para um espaço maior, em uma loja de esquina, de dois andares, na mesma galeria e desde fevereiro de 2014 estamos na Avenida Getúlio Vargas, pertinho do Confiança Max. Sem dúvida, nos sentimos orgulhosos, pois o nosso crescimento foi constante”, diz.

clube-turismoPara este ano, o local está trabalhando com um grupo especial para a Disney, em outubro, além de pacotes para o Chile, no feriado do aniversário de Bauru, e opções para Punta Cana e o leste europeu em março do próximo ano.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/ClubeTurismoBauru

Serviço:
A Clube Turismo de Bauru está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 4-7.
Telefone: (14) 3243-1898 e Whatsapp 99876-6508
Email: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 13h.
O e-commerce está disponível no site: www.clubeturismo.tur.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ClubeTurismo

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…