palestra-bauru

Ainda muito recente, a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI) entrou em vigor na constituição em janeiro de 2016. A lei contém mais de 120 artigos que garantem condições de igualdade e qualidade de vida às pessoas com deficiência. Conhecida também como Estatuto da Pessoa com Deficiência, ela ainda não é popular na sociedade.

Com o objetivo de esclarecer os direitos que a lei assegura às pessoas com deficiência será realizada a palestra “Direitos da criança e do adolescente com deficiência” na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, às 19h, no Salão de Eventos Roccaporena, em Bauru. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://migre.me/wopjY

A palestra é oferecida para os pais e profissionais das áreas relacionadas à reabilitação de crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência. Os temas abordados giram em torno da redução da jornada dos pais ou responsáveis de crianças e adolescentes com deficiência, isenção de impostos, tratamentos de habilitação e reabilitação, cuidador em escola particular, transporte público e aéreo, entre outros.

Quem ministra a palestra é a advogada Gislaene Martins Fernandes, membro da Comissão da Pessoa com Deficiência e membro do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Araçatuba-SP. A palestra é uma realização da Clínica de Reabilitação Albert Sabin e conta com o apoio do Roccaporena, Tauste, Colorgraf, Fitonatureza, Piatã, Humana Alimentar e Ávila Urbanismo.

Serviço
Palestra: “Direitos da criança e do adolescente com deficiência” – 24/05, às 19h
Local: Salão de Eventos Roccaporena – Av. Duque de Caxias, 13-35
Inscrições: http://migre.me/wopjY
Mais informações: email [email protected] ou whatsapp (14) 98142-1086.
Entrada gratuita.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…