publieditorial

four-taxi-home

Segurança – esta é a palavra-chave do novo aplicativo que chegou em Bauru. Desenvolvido pela empresa BASE4 de Catanduva (empresa de tecnologia que atua na área de desenvolvimento, suporte e treinamento de sistemas de informação há mais de 15 anos), por solicitação da FETACESP (Federação dos Taxistas do Estado de São Paulo) e de seus Sindicatos filiados, a FOUR TAXIS tem o objetivo de ser mais uma opção para o profissional taxista e também ao passageiro, oferecendo mais segurança, descontos em cada corrida, comodidade e conforto.

Disponível nas versões IOS e Android e totalmente gratuito, o FOUR TAXIS difere-se em relação a outros aplicativos no quesito segurança que oferece ao usuário.

Neste aplicativo, todos os taxistas são anualmente recadastrados pelo Poder Público Municipal, sendo exigida toda a documentação pertinente para a sua regularização, inclusive estar em ordem com à justiça criminal. Além disso, seus veículos passam por vistorias rigorosas e, caso estejam em desacordo, não são aprovados para continuar no serviço.

Outro ponto positivo do app FOUR TAXIS é que os usuários podem reclamar do serviço prestado na prefeitura de cada cidade, em órgãos de defesa do consumidor e também no Sindicato, diferentemente de outros já existentes no mercado. A segurança também está presente na hora do pagamento, que é sempre realizado de forma direta: do passageiro ao taxista. A medida inibe fraudes, já que não é necessário inserir dados pessoais, como o número do cartão.

Outra vantagem aos usuários é o desconto de 20% em cada corrida realizada pelo aplicativo e, ainda, a oportunidade de receber bônus em datas especiais, eventos, horários e outras situações que possam beneficiar a todos que usam o serviço, e que será usado como moeda de pagamento nas próximas corridas.

O aplicativo FOUR TAXIS, está presente em outras cidades do Estado com a mesma bandeira, também é reconhecido por sua rapidez, já que localiza o taxista mais próximo ao passageiro, diminuindo assim o tempo de espera. Ele avisa a que distância o motorista está, em quanto tempo chegará e dá todos os dados do veículo e também do motorista. O passageiro poderá acompanhar o deslocamento do carro e será avisado quando o taxista chegar.

União
Com o objetivo de ser uma bandeira única, ou seja, reunir profissionais de outras empresas e entidades em um só local, a FOUR TAXIS fornece aos profissionais uma ferramenta de alta qualidade técnica, melhorando os serviços prestados e facilitando a troca de experiências entre as centrais e seus profissionais. Dessa forma, segundo os responsáveis pelo aplicativo, os taxistas terão a possibilidade de aumentar seus clientes e consequentemente sua receita. De uso simples e objetivo, o Four Taxis permite o fácil acesso de todos os profissionais, mesmo aqueles que não tenham familiaridade com a tecnologia.

Para conhecer mais, acesse o www.facebook.com/fourtaxisbauru

Serviço
A Four Taxis está disponível nas plataformas Android e IOS e é totalmente gratuito.
Para saber mais detalhes e baixar o app, acesse: www.apps.taxi.br/fourtaxis

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…