sarau-no-viaduto1

Neste sábado, 27/05, a partir das 19h, acontece o “Sarau da Estação”, na Estação das Artes ( Antiga Estação Ferroviária), Praça Machado de Mello.

A poesia está em movimento pela cidade, e por causa do frio neste outono e inverno o Sarau do Viaduto vai se mudar temporariamente para a Estação Ferroviária (Praça Machado de Mello, s/nº, centro), dando continuidade à ocupação dos espaços públicos com arte e conhecimento.

Sob o abrigo do novo local, o ‘Sarau da Estação’ acontece neste sábado, 27, a partir das 19h e receberá também o show do rapper bauruense Dom Black, além do live painting de graffiti com Vini Vira Lata, Gaucha e Ursaum.

Nesta edição com novo formato, Gracco Liveira será o poeta convidado, que chega com textos próprios e alheios, além do violão, para brindar o evento com canções de seu repertório que vai do pop ao blues, passando pelo rap, o reggae e o rock. Vindo de Diadema-SP, Gracco é educador, performer, cantor e escritor e vai trazer na bagagem seus livros e zines do selo “Falavra”.

A participação, como sempre, é gratuita e livre, para que todos possam reclamar pra si a poesia e ressignificar os espaços em que a arte pode existir.

Nesta edição do ‘Sarau da Estação’ a Casa do Hip Hop de Bauru está na organização do evento, garantindo a estrutura e o desenrolar das atividades. O sarau tem o patrocínio da Secretaria de Cultura de Bauru, através do Programa de Estímulo à Cultura.

Mais uma vez puxando o bonde está a Biblioteca Móvel Quinto Elemento, coletivo que nasceu como um projeto social de incentivo à leitura, que semanalmente aos sábados coloca no Calçadão da Batista de Carvalho bancas de empréstimo de livros para a população.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/sarau

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…