arthru-zanetti--bauru3

Programado para esta quarta-feira, dia 31 de maio, o Dia do Desafio, propõe aos bauruenses tirar 15 minutos do dia para fazer alguma atividade. Andar de bicicleta, caminhar, fazer ginástica laboral, gincana ou outras modalidades contam pontos para Bauru que estará competindo com a cidade de Maracay, na Venezuela!

A participação pode ser registrada através do telefone (14) 3108-1050, das 8h às 21h, ou através da internet pelo site www.diadodesafio.org.br ou www.facebook.com/diadodesafio.

Para incentivar os bauruenses a aderir à proposta do desafio, o Sesc, com o apoio da Prefeitura, por meio da a Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), estará realizando diversas atividades pela cidade. O destaque da programação é o medalhista olímpico, Arthur Zanetti. O ginasta participará de um bate-papo, às 14h, no ginásio de Ginástica Artística da Vila Industrial (Rua Bernardino Pereira, quadra 1).

Programação de atividades do Dia do Desafio (31/05):

– Vivência de Parkour (8h30 / 10h / 14h / 15h30)
O atleta Danilo Alves oferece uma vivência da modalidade com o intuito de oportunizar o participante a entender as mais diversas maneiras de se transpor um obstáculo utilizando somente o seu próprio corpo.
Local: Ginásio de Eventos no Sesc Bauru

– Vivência de Ginástica Para Todos com Base no Karatê (8h30 / 10h / 14h / 15h30)
A Vivência tem o intuito de estimular, desenvolver o interesse e a compreensão desta arte marcial entre jovens de 11 a 14 anos. É necessário fazer o agendamento antecipado.
Local: Salas de uso múltiplo (2 e 3) no Sesc Bauru

– Bate-papo com Arthur Zanetti
(14h)
Local: ginásio de Ginástica Artística da Vila Industrial – Rua Bernardino Pereira, quadra 1

– Hidroginástica com DJ (14h às 20h)
Proposta de estimular através da música pela discotecagem, Com DJ Ding, as aulas de hidroginástica e vivências. Esta atividade é voltada para alunos inscritos no Programa GMF, sendo necessário credencial do Sesc e exame dermatológico.
Local: Piscinas Sesc Bauru

– Aula de Reeducação Estrutural do Movimento (16h às 20h30)
Proposta de atividade com o objetivo de compreender e desenvolver num âmbito geral a consciência corporal, a fluidez da respiração, a concentração e a centralização para tornar o movimento humano mais eficaz.
Local: Salão de uso múltiplo no Sesc Bauru

As informações são da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…