Os fãs da DC Comics já podem comemorar com a estreia de Mulher-Maravilha, o primeiro longa da nova era de heróis a trazer uma protagonista mulher. Além da adaptação dos quadrinhos, outros dois filmes entram em cartaz nos cinemas de Bauru.

Mulher Maravilha
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da ilha paradisíaca onde é conhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas os conflitos, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Amor.Com
Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é vlogueiro em um canal sobre videogames que ainda não é muito conhecido, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance vira “febre” na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

As Aventuras de Ozzy
Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que está sempre por perto de seus donos. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Porém, esse lugar perfeito, na verdade, é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar os cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Para conferir os horários deste e outros filmes disponíveis na cidade, baixe o app do Social Bauru!

Get it on Google Play Get it on Apple Store

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…