publieditorial

monte-serrat-home

Para os apaixonados, dia 12 de junho está destacado no calendário como uma data importante. O Dia dos Namorados propõe curtir um momento especial ao lado de quem ama e nada melhor do que um bom menu para acompanhar a celebração do amor.

Pensando nisso, o Monte Serrat Restaurante preparou um jantar exclusivo para o Dia dos Namorados que vai ser um show, literalmente! O evento vai contar com a apresentação da cantora bauruense Luciana Pires, com um repertório pensado para embalar o clima de romance.

Confira o cardápio especial para a noite:

– Welcome drink: licor de rosas;
– Mise em Bouche: dadinhos de atum com crosta de gergelim e molho romântico;
– Mix de folhas com morango e redução de balsâmico;
– Prato principal: salmão com molho de morangos e cream cheese, risoto de brie com pera ou filé com tomates confit e risoto de açafrão;
– pré-sobremesa: maçã recheada com creme de ricota e pimenta dedo de moça;
– sobremesa: profiteroli com creme, amêndoas, chocolate e frutas vermelhas.

O Dia dos Namorados dá início ao projeto de eventos noturnos que o Monte Serrat irá realizar durante algumas datas específicas.  “Oferecemos o nosso espaço a quem precisa de um lugar diferenciado, bonito e aconchegante. O local é totalmente climatizado, com equipamentos multimídia para reuniões e uma estrutura completa de serviços de festas e eventos corporativos com opções de buffet e à la carte”, destaca o proprietário.

Monte Serrat Restaurante

O restaurante inaugurou na cidade em outubro de 2016 como uma opção para os bauruenses que procuram um lugar para almoçar com qualidade. O Monte Serrat oferece um buffet com mais de 20 opções de saladas e pratos quentes todos os dias, durante o almoço.

O objetivo dos proprietários é de apresentar um lugar que combine o lazer com a necessidade de saborear uma comida nos dias corridos da atualidade.

Serviço
Monte Serrat Restaurante
Av. Getúlio Vargas 5-77 / Telefone: 3879-3889
Facebook: www.facebook.com/monteserratrestaurante

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …