publieditorial

festivalhumor-home

Neste domingo, (4), a partir das 19h, o palco do Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves recebe o Primeiro Festival de Humor, com a presença de sete humoristas em um único show.

Os comediantes Eros Prado, Afonso Padilha, Victor Sarro, Renato Albani, André Santi, Zé neves e Bruninho Mano se apresentam em uma diversidade de personalidades e piadas que prometem um espetáculo divertido para arrancar boas risadas da plateia.

Os ingressos estão à venda na Wizard América e Nações ou através do site www.vargasingressos.com.br.

Conheça alguns deles!

Eros Prado
Nascido em Montevidéu (Uruguai) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP “Cidade tão pequena que a farmácia não fica de plantão, fica de tocaia” (Como ele próprio diz) em uma família humilde e muito unida em que a diversão era se reunir para contar piadas. Quem o vê no Programa Pânico nos dias de hoje não tem ideia do que já fez na vida… Engajou no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis! Em um destes hotéis conheceu Márvio Lúcio, o Carioca, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, onde permaneceu por três temporadas! Sua experiência com teatro e animação tornam suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo seu carisma, sua simpatia e sua interação com a plateia, que sempre se entusiasmam com suas brincadeiras.

Afonso Padilha
Afonso começou no standup comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes). Em 2010 largou tudo para se dedicar a comédia e entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de standup do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fabio Lins e Marco Zenni). Depois, em 2011 entrou para o elenco e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comedia do Brasil: Risologico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural Paulista – Palco Standup. Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012 sendo citado por Danilo Gentili. Atualmente faz shows fixos mensais em São Paulo no Comedians Club e em Curitiba no Curitiba Comedy Club. Além de viajar com o seu solo de standup: “Quebrando o gelo” pelo Brasil afora e de apresentar esse mesmo show em eventos corporativos. Como autor, tem 3 peças escritas.

Renato Albani
Capixaba, Renato tem 30 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. O humorista também já se apresentou com grandes nomes do humor nacional como: Diogo Portugal, Ricardo Pipo da Cia., Melhores do Mundo, Murilo Gun, Marcos Castro, Mauricio Meirelles, Marcelo Marrom, 3tosterona, Bruno Motta, Fabio Rabin e com o grupo Comédia em Pé.

André Santi
André Santi é músico, ator e comediante; experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009. Sucesso de público e crı́tica por onde esteve em cartaz e dono de um humor fı́sico com um ritmo cativante, que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artı́stica, é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens artı́sticas dentro de um único show. Além disso, André lança semanalmente vı́deos na internet com esquetes de humor publicados por diversos sites de humor com grande aceitação e resposta do público.

Zé Neves
Zé Neves é de Campinas, porém, não é praticante. Ainda pequeno optou por ser o engraçadão: na escola, na catequese, no almoço de domingo. Contador de piadas e personagem de situações das mais engraçadas, sempre foi um Nelson Rubens nas suas narrativas, aumentando (e sem inventar) pra conseguir o que ele classifica como prêmio: o riso alheio. Aos 29 anos, quando trabalhava como bancário, decidiu virar a vida do avesso e seguir numa carreira no mínimo curiosa: a de humorista. Apresentando-se profissionalmente desde 2009, atua especialmente no estilo stand-up comedy. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem humoradas ou improvisando durante o show, Zé Neves aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional. Apresenta-se em teatros, bares e clubes de comédia, bem como em eventos corporativos.

Serviço
1º Festival de Humor
Data: 4 de junho, domingo
O Teatro fica na Avenida Nações Unidas, 8-9.
Telefone para mais informações: (14)99726-9722

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…