guia-gastro-atencao-home

Prestes a completar três décadas e meia de história, a Revista Atenção, publicação bauruense que circula mensalmente presenteará seus leitores com a edição mais saborosa do ano.

O Guia Gastronômico contemplará os melhores lugares para comer bem e se divertir na cidade. São opção de restaurantes, lanchonetes, pubs, bares, pizzarias, hotéis e pontos turísticos de Bauru que estarão no cardápio da edição que terá tiragem recorde de 20 mil exemplares e distribuição em 20 cidades, atingindo mais de 100 mil leitores diretos e online.

Até o momento, 70 empresas já confirmaram a presença na publicação, como Dona Maria, Napoleão, Bendito Santo, Joker e The One, entre outros.

A distribuição será estratégica estando persente em diferentes pontos de alcance gratuito, somando, no total de 8 mil residências em condomínio, 3 mil formadores de opinião, 2 mil pontos estratégicos, como clínicas, salões de beleza, aeroportos, rodoviária, pontos de táxi e shoppings, além de ser vendida online facilitando o acesso ao produto.

Segundo o diretor da Revista Atenção, Carlos Cordeiro, ainda é possível participar do guia anual, que será lançado em julho deste ano.

Telefone para mais informações: (14) 98125-0445 / 3223-8560

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …