publieditorial

barbados-namorados-topo

Junho é mês dos namorados e, tanto para quem quer surpreender à namorada, quanto para quem está à procura de um amor, o visual é muito importante, não é mesmo? Então, nada melhor do que um bom corte de cabelo e uma barba bem feita para causar uma boa impressão e, principalmente, melhorar a autoestima.

Por isso, aproveitando o mês do amor, a Barbados Barbearia Premium traz novidades e promoções para os bauruenses.
O local, que inovou recentemente com novos ambientes, como o espaço kids, e a barbearia dentro do bar, está oferecendo, agora, alguns presentes: o cliente que consumir R$50 ou mais ganhará um copo para dar para a namorada de presente com frases românticas.

Além disso, o empreendimento de Silvia Jacob Valentim, também preparou uma campanha cultural, na qual o que cliente preencher um cupom e responder a uma questão selecionada pela barbearia, irá concorrer aos seguintes prêmios no próximo dia 12 : Dia dos Namorados no Joker Bar, calças jeans Stocco For Men, Dia de Princesa salão no Sebastião e Luzia e uma mensalidade para o casal no Centro De Treinamento Thiago Vianna.

Barbados Barbearia Premium
Há quase três anos no mercado, a barbearia é um espaço exclusivo para os homens se sentirem confortáveis. Além do serviço, o espaço oferece bar, videogame, pebolim, sinuca e cerveja. Já as crianças que acompanham os papais podem se divertir com brinquedos pedagógicos, super heróis e a famosa barba mágica.

Os serviços oferecidos são de cabelo, barba, terapias manuais, estética facial e corporal, sobrancelhas, maquiagem, cuidados com as unhas e calos, depilação, pigmentação de cabelo e barba, processos químicos para cabelo e barba, dia de noivo entre outros.

Os cuidados ficam por conta de uma equipe com nove barbeiros e dois terapeutas para cuidados estéticos.
Para saber mais detalhes da promoção, acesse: www.facebook.com/barbadosbarbearia

Serviço
A Barbados Barbearia Premiun está localizada na Rua Araújo Leite, 24-44.
Telefone: 14 3010-4010 / WhatsApp 99106-9106
Site: www.barbadosbarbearia.com.br
Facebook: www.facebook.com/barbadosbarbearia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…