publieditorial

boutiquerosa-topo

A partir desta quinta-feira (8), Bauru ganhará uma nova loja de roupas femininas. Agora, a franquia da Mercatto (marca carioca com mais de 21 anos de história e que hoje possui mais de 90 lojas pelo Brasil) estará em uma nova unidade, na Rua Gustavo Maciel.

As apaixonadas pela marca poderão encontrar os produtos na Rosa Boutique, loja multimarcas que surge como uma nova opção para àquelas que buscam por novos estilos de roupas e por preços acessíveis. Segundo Cinthya Rosa, proprietária do local, os valores iniciais são de 19,90 reais e a loja oferece desde roupas a acessórios como bolsas e bijuterias.

“A Mercatto é uma marca que é a cara do verão, portanto, as peças do inverno são sempre mais leves. Com a Rosa Boutique buscamos oferecer outras opções, como peças mais lisas, pesadas, ideais para a moda inverno, sem perdermos a parceria da Mercatto, que já é uma marca consolidada. Queremos unir esta marca à outras também conceituadas, suprindo todas as necessidades das clientes em um único local”, afirma Cinthya.

A Rosa Boutique é uma loja para mulheres de todos os estilos e que gostam de diversidade na moda, além de preço baixo. O espaço também contará sempre com coffee break, com bolos, cappuccinos, bolachas e outros mimos para que as clientes sempre sintam-se à vontade.

Empreendedorismo
Este não é o primeiro empreendimento de Cynthia aqui em Bauru que, mesmo em meio à crise e às dificuldades, continua apostando e investindo na cidade: “eu cresci, ainda moro aqui e pretendo viver muito tempo em Bauru. Então, tenho que fazer acontecer! Como gostei muito da localização desta nova loja, estou investindo novamente”, diz.

Com o novo empreendimento, Cynthia espera que as clientes gostem ainda mais da novidade, que está sendo trabalhada e realizada com muito empenho. “Espero que as clientes gostem do novo ponto e da Rosa Boutique”.

Para a inauguração, será realizado um coquetel no dia 8 de junho, próxima quinta-feira, das 18h às 22h. O evento é aberto e contará com a presença de barman, DJ, salgadinhos e doces: “estamos esperando todas as nossas clientes!”

Serviço
Inauguração da Rosa Boutique
Dia 08/06, quinta-feira, das 18h as 22h.
A Rosa Boutique está localizada na Rua Gustavo Maciel, 22-16, ao lado do BB Batatas

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …