publieditorial

alvorada-topo

Em outubro de 2007, surgia o Alvorada Móveis, no centro de Bauru, que oferece aos clientes mobília para a casa toda, desde quarto até a sala de jantar. O empreendimento é de Valdemar Frutuoso Figueiredo, pai de Shara Pereira Figueiredo da Silva e Vanissa Figueiredo Fernandes, jovens que decidiram ampliar os negócios da família. Ao lado de Leandro Barcelos, elas estão prestes a dar mais um passo no mundo dos negócios.

Por isso, nesta quinta-feira, dia 8 de junho, será realizada a inauguração da segunda loja, a Alvorada Móveis Sul. O novo espaço foi pensado com o objetivo de receber o cliente com exclusividade: “o atendimento será personalizado, porque lá no centro o fluxo de pessoas é maior e, por isso, não conseguimos conversar com ele, tomar um café e saber o que este cliente realmente procura”, comenta Shara.

Diferencial
“Sempre foi uma vontade nossa de abrir uma loja aqui”, comenta Vanissa Figueiredo Fernandes, uma das sócias, sobre a nova loja em um ponto privilegiado da cidade, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

O novo espaço visa receber os clientes com mais calma, que poderão expor suas necessidades, tirar dúvidas e conhecer os produtos da loja com mais atenção. Além disso, os produtos poderão ser totalmente personalizados.
“Nós oferecemos a opção de fazer o planejamento dos móveis modulados de acordo com o espaço e com a vontade do cliente. É possível mudar o tecido, a cor, o tamanho, além dos preços caberem no bolso de muitas pessoas”, explica Shara.

Outro ponto em que a loja oferece novidade é em relação ao custo-benefício dos produtos. A experiência fez com que Leandro percebesse que os clientes exigiam produtos de qualidade, mas, ainda, com os preços acessíveis a todos os consumidores.

“Nós temos muitos clientes da zona sul na loja do centro e, muitas vezes, eles chegavam para comprar algum produto e não tínhamos como fornecer. Aqui colocamos de alta linha, porém, com um preço mais acessível que possa adequar para todas as classes”, conta Leandro.

Para a casa toda
Apesar do carro-chefe da loja serem os estofados, a Alvorada Móveis Sul oferece mobília para a casa inteira: “sala, cozinha, sala de jantar, sala de estar e quarto. Trabalhamos, por exemplo, com uma linha de guarda-roupas similar ao planejado, pois pode escolher o tamanho que quiser, porém por um preço menor”, diz Shara.

Serviço
Alvorada Móveis Sul
Avenida Getulio Vargas, 4-85 / Tel: 3204-5460
Horário de Funcionamento: das 9h às 20h
Facebook: www.facebook.com/alvoradamoveisbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…