cinemas-0806-home

Hoje é quinta-feira, dia de se programar para o fim de semana e, se você curte cinema, já pode escolher um filme e marcar na agenda. Para quem gosta da banda Sepultura, uma novidade: estreia hoje um documentário que vai contar toda a trajetória da banda. Veja mais:

– Sepultura Endurance
Documentário sobre a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. O projeto é do diretor Otávio Juliano que acompanhou a banda, durante seis anos, por diversos países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa. Os arquivos inéditos mostram a rotina dos integrantes, os conflitos, o processo de criação das músicas entre outros detalhes. Além disso, o filme mostra entrevistas com nomes como Lars Ulrich, do Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, entre outros.

– A Múmia
Outro filme que também entra em cartaz é “A Múmia”. A história se passa séculos atrás na Mesopotâmia. Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Ela é aprisionada dentro de uma tumba, virando uma múmia. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

Para conferir os horários deste e outros filmes disponíveis na cidade, baixe o app do Social Bauru!

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…