O evento Inteligência Digital, destinado a apresentar a pequenos e médios empresários do centro-oeste paulista conteúdo atualizado sobre empreendedorismo e marketing digital, será realizado em Bauru na noite da próxima terça-feira, 20 de junho. Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet a preços promocionais.

No encontro, serão realizadas duas palestras. A primeira, ministrada pelo professor Paulo Milreu, explicará como o marketing digital beneficia pequenos negócios e como é possível aplicar um método prático e eficiente para alcançar objetivos a partir dessa estratégia.

Logo em seguida, um dos grandes expoentes brasileiros do marketing digital, Bruno Pinheiro, promete ensinar de forma didática como é possível construir um negócio on-line de sucesso por meio de técnicas, estratégias e ferramentas digitais.

Bruno Pinheiro faz parte de uma geração de empreendedores digitais que investe na internet e tem conquistado resultados positivos nos negócios. Até o momento, de acordo com sua assessoria, ele já ajudou mais de 4.000 pessoas a começar um investimento, mas não sabiam como, quando ou o que fazer.

Seguindo o mesmo patamar de relevância, Paulo Milreu traz um repertório vasto de conhecimento conquistado em 20 anos de trabalho e pesquisa em Marketing Digital, sendo um dos pioneiros no Brasil. É um dos fundadores do movimento associativista digital brasileiro, colaborou diretamente com a Associação Brasileira de Agentes Digitais durante (ABRADi) por 6 anos e cofundador do comitê de mídias sociais da entidade nacional. Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing, pós-graduado em Comunicação Corporativa e pós-graduado em Marketing Digital, atua como Professor Universitário há 10 anos em cursos de pós-graduação na área.

Empreendedorismo Digital
Ainda com um cenário de instabilidade econômica, o número de empreendedores digitais não para de crescer. Em 2016, segundo o Registro.br, 3,8 milhões de novas empresas foram abertas. Em compensação, no mesmo período, mais de 215 mil empresas encerraram suas atividades.

Enquanto isso, segundo o Sebrae, pelo menos 24% dos pequenos empreendimentos fecham em menos de dois anos de atividade. O número de empresas que não sobrevivem quatro anos no mercado é de alarmantes 47,5%.

Para Bruno Pinheiro, esse número poderia ser reduzido se os personagens que ilustram esses dados contassem com conhecimento prévio e orientação adequada.

Serviço:
Local: Espaço Mantovani – avenida Elias Miguel Maluf, 1-25, Vila Pacifico, em Bauru
Data: Terça-feira, 20 de junho, das 19h às 21h45
Valores: R$ 47 (Ingresso Ouro) ou R$ 67 (Ingresso VIP)
Para saber mais, acesse: www.inteligencia.digital