O frio já chegou aqui em Bauru e nada melhor para acompanhar este clima do que se reunir com as pessoas que você gosta para apreciar receitas quentinhas ao som de boa música. E nesta ocasião, o fondue é uma das opções preferidas para o inverno. Apesar de criado na Suíça, os brasileiros apreciam muito o prato que oferece opções salgadas e doces.

Pensando nisso, o restaurante Sin Tae está realizando o Lounge de Inverno, toda sexta-feira, durante os meses de junho e julho. O evento oferece duas opções de fondue, além de queijos especiais, pães artesanais, vinhos e espumantes. Confira as opções:

– Fondue de queijo: acompanha pães artesanais e tomate-cereja;
– Fondue de chocolate: acompanha marshmallow, uva, morango e banana;
– Combo: seleção de três tipos de queijos especiais com mel trufado acompanhado de pães artesanais e uma garrafa de vinho;
– Vinhos e espumantes: garrafas de 750ml a partir de R$32.

O Lounge de Inverno ainda conta com atrações musicais. Nesta sexta-feira, dia 16, quem se apresenta no Sin Tae é o Raloz Jazz Trio. O show conta com improvisos individuais e criativas com harmonia, melodia e batida pulsante e dinâmica da bateria e do baixo.

O repertório traz composições de Cole Porter, Miles Davis, Dizzie Gillespie, Herbie Hancock, Tom Jobim, Edu Lobo, Chico Buarque entre outras, abrange as várias tendências e vertentes do jazz e da Bossa.

Serviço
Lounge de Inverno – toda sexta-feira até o fim de julho
Sin Tae – Rua Pedro Antonio Ruiz- Vila Aviação / (14) 3224-3685
Facebook: www.facebook.com/sintae.restaurante

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …