publieditorial

Criar assessórios com um estilo único, de qualidade e ainda sustentável é o que move os empresários bauruenses, Kelvyn Almeida e Breno Gomes. Pensando em expandir a marca de produtos feitos de madeiras reaproveitadas que eles estão lançando um novo produto.

Depois de três meses trabalhando no projeto, a Allfenas chegou ao modelo de carteira masculina feita à mão. Com apenas 38 gramas, o produto possui quatro espaços para cartões de crédito, um espaço para CNH e outro para algumas cédulas.

Além disso, outras características compõem o diferencial do produto:

– Não deixa quebrar cartão (o uso adicional da madeira protege seus cartões);
– Feita à mão com madeiras reaproveitadas;
– Couro legítimo envelhecido (mesmo couro utilizado nas pulseiras dos relógios, ótima combinação);
– Slim, ideal para quem carrega pouca coisa.

Se tudo começou apenas com a produção de óculos de madeira, hoje, a Allfenas oferece ao público outros dois produtos, como os relógios e as carteiras. Segundo Breno, um dos fundadores, desde o início, o objetivo da marca era expandir os tipos de produtos.

“A ideia de desenvolver uma carteira veio das infinitas possibilidades da utilização da madeira reaproveitada em acessórios. A princípio, o primeiro objetivo para o desenvolvimento desse produto foi atrelar a necessidade, a funcionalidade e o estilo conceitual. Hoje em dia, procuramos praticidade em tudo, por isso nossa linha de carteiras possui características únicas e minimalistas, ideal para quem gosta de carregar poucas coisas, nada além de cartões de crédito, CNH e algumas cédulas de dinheiro”, explica.

As novas carteiras começam a ser vendidas com apenas 100 unidades no estoque e, por isso, o preço é promocional, custando R$99,90. Posteriormente, os valores das carteiras serão R$189,90. Todos os produtos da Allfenas podem ser adquiridos pelo site: www.allfenas.com.br.

Mesmo com um novo produto saindo do forno, Breno e Kelvyn já têm outros planos para o futuro: “Estamos sempre em busca de desenvolver produtos inovadores. Ainda temos muitas coisas para lançar, mas neste momento, vamos deixar aquele suspense e divulgar a próxima novidade um pouco mais para frente… aguardem! (risos). Nossas ideias vêm mudando conforme o crescimento do projeto e pretendemos lançar mais produtos com o conceito e estilo Allfenas”.

Allfenas
A Allfenas é uma marca que fabrica óculos, relógio e carteira de madeira. Os produtos são feitos à mão e carregam estilo, conceito e valor agregado. Há três anos no mercado virtual, a marca é destaque no país por utilizar em seus produtos, madeiras reaproveitadas, sendo assim, o cliente recebe um termo explicando a história e procedência do produto.

Com a missão de proporcionar aos clientes e colaboradores o estilo de ser único mostrando que a madeira pode se tornar um símbolo de sustentabilidade e moda, a Allfenas tem a visão de ser uma empresa de referência no mercado, exigindo a qualidade como base, para desenvolver produtos com a madeira.

São mais de 20 modelos que podem ter contato com água e com o sol. O cliente também pode trocar a lente e fazemos ajustes de acordo com o rosto, ficando o mais confortável possível, além de ser um produto leve.
Além de bauruenses, a marca está sendo usada por diversos atores conhecidos nacionalmente como Rafael Cardoso, José Loretto e Marcio Kieling.

Serviço
Allfenas –www.allfenas.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …