Foto: Juliana Oba

A partir de amanhã (23), o Jardim Botânico Municipal inicia as inscrições para o 11º Curso de Férias: “Minhas Férias no Jardim Botânico”. Os interessados devem ir diretamente ao Botânico, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, portando RG do responsável legal e da criança. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

O curso é voltado para as crianças de 8 a 10 anos e será realizado entre os dias 11 e 14 de julho (Turma I) e 18 e 21 de julho (turma II), no horário das 13h30 às 16h30. Estão disponíveis 20 vagas por turma.

Para a criançada!
O Curso de Férias, que já acontece desde 2012, tem por objetivo oferecer às crianças e adolescentes atividades lúdicas no período de férias escolares como: dinâmicas, brincadeiras, passeio pelo Jardim Botânico, jogos na trilha ecológica e oficina. As atividades permitem às crianças o contato com diversas espécies vegetais e ambientes naturais. Os monitores guiam os participantes através de brincadeiras e gincanas que ensinam sobre o Jardim Botânico, sua importância e contexto.

Neste ano, além das tradicionais gincanas e desafios, haverá uma oficina de reaproveitamento de papel. O objetivo será informar sobre a importância de se evitar o desperdício e utilizar boas ideias para reduzir a geração de lixo com papel.

Serviço:
O Jardim Botânico Municipal de Bauru fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, Bairro Tangarás, com entrada pelo estacionamento do Zoológico.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…