Essa semana estreia dois filmes nos cinemas de Bauru. O suspense “O Círculo” com Emma Watson e Tom Hanks e para as crianças, o longa “Meus 15 Anos”, com Larissa Manoela. Para quem estava aguardando o sexto filme da franquia “Homem-aranha”, os ingressos já estão à venda para a pré-estreia, na semana que vem.

O Círculo
A jovem Mae Holland (Emma Watson) acaba de ser contratada pela misteriosa e poderosa empresa de tecnologia e internet O Círculo, liderada por três homens conhecidos como “Three Wise Men” e entre eles está Kalden (Tom Hanks). Lá, Mae se encanta com o ambiente de trabalho, com muito conforto, regalias e festas. Mas o emprego começa a tomar cada vez mais o tempo dela. Sua função é devastar a privacidade das pessoas pela internet, acessando senhas, dados pessoais, e-mails e redes sociais.

Meus 15 anos
Bia (Larissa Manoela) descobre que terá uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota tímida e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Nenhum filme te interessou? Calma, os cinemas de Bauru ainda estão com outros oito filmes em cartaz essa semana. Confira os títulos no aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…