No próximo dia 01 de julho você tem a oportunidade de aprender com dois dos maiores especialistas em gestão de marcas: Gabriel Rossi​ (ESPM) e Fernanda Saboia​ (Miami AdSchool).Data: 01/07Horário: das 09h às 18hInvestimento: R$ 249 (A vista no boleto ou 12x nos cartões de crédito.)Garanta sua vaga: www.blogando.com.br/evento/curso-gestao-estrategica-de-marcas

Posted by Blogando on Wednesday, June 21, 2017

Muitas marcas de sucesso são reconhecidas por conta de um slogan, um desenho ou simplesmente pelas suas cores. Uma pergunta que fica no ar é – como elas conseguiram alcançar o sucesso? – se essa é uma dúvida sua, o Blogando traz para Bauru uma palestra que vai esclarecer muitas questões.

O curso “Gestão Estratégica de Marcas” tem seu conteúdo voltado para as práticas de sucesso das marcas vencedoras, com o objetivo de obter mais lealdade do cliente, mídia espontânea e até mesmo capacidade de cobrar mais (pelo seu serviço ou produto) que seus concorrentes.

Com duração de 8 horas, o curso oferece certificado digital e conta com a participação dos professores Fernanda Saboia, participou da criação do logo das Olimpíadas Rio 2016 e vários outros projetos como Coca Cola, Natura Soul, e Gabriel Rossi, um dos maiores profissionais de comunicação do Brasil.

Conteúdo programático:
Introdução ao Branding – Conceitos, Fundamentos e Aplicações;
Consumer Insights e Conjuntura Brasileira Atual;
Diferenciação relevante, autenticidade e os princípios das marcas fortes;
Encontrando seu propósito enquanto marca;
Atividade Prática e encerramento

Sobre os Professores:
– Fernanda Saboia é formada em design gráfico e de produto pela Escola Superior de Desenho Industrial–Uerj com MBA em comunicação pela Fundação Getúlio Vargas. Liderou times multidisciplinares focados na criação de novos conceitos criativos, desenvolvimento de linguagens visuais, embalagens e experiências em ambientes para clientes como Natura, Coca-Cola, Nestlé, Ambev e Fazenda da Toca. Recentemente, como diretora de criação, foi uma das responsáveis pelo time da Tátil no desenvolvimento do posicionamento e marca dos jogos Rio 2016, em um exemplo de trabalho colaborativo de sucesso.
– Gabriel Rossi é especialista em marketing, e suas vertentes, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rossi é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.

Os leitores do Social Bauru ganham um desconto de 10% no pagamento do curso válido até o dia 25 de junho. O código de desconto é SocialBauru. Para se inscrever acesse o link a seguir: https://credencial.imasters.com.br/gestao-marcas-bauru

Serviço
Curso Gestão Estratégica de Marcas – 01/07, das 9h às 18h.
Local: Casa do Médico, Amadeu Sangiovani 4-47.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…