.

Bauru é uma cidade que oferece diversos pontos turísticos gratuitos ou que cobram um valor simbólico (confira aqui 20 lugares de Bauru para conhecer e gastar pouco). O Jardim Botânico é um deles!
Com entrada gratuita, o Jardim Botânico foi inaugurado há 23 anos e conta com uma área de 321 hectares composta, principalmente por cerrado. O ponto turístico ainda oferece aos visitantes uma vasta coleção de plantas vivas como orquídeas, plantas aquáticas, plantas medicinais, entre outras.

O local tem muitos diferenciais e, nesta quarta-feira (21), recebeu mais um. O Jardim Botânico de Bauru ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o “Certificado de Excelência” do Trip Advisor. O site ajuda viajantes a planejar uma viagem mostrando os melhores locais para se hospedar, comer e conhecer de acordo com os mais de 500 milhões de avaliações e opiniões.

O Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. O prêmio é concedido aos estabelecimentos com mais avaliações excelentes dos viajantes no último ano.

Se você ainda não conhece o Jardim Botânico, aproveite o final de semana e leve a família para um passeio diferente. Se você já conhece, acesse o site e faça sua avaliação: https://goo.gl/aGd7fc

Serviço
Jardim Botânico de Bauru – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232 (entrada pelo estacionamento do Zoológico)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…