.

Bauru é uma cidade que oferece diversos pontos turísticos gratuitos ou que cobram um valor simbólico (confira aqui 20 lugares de Bauru para conhecer e gastar pouco). O Jardim Botânico é um deles!
Com entrada gratuita, o Jardim Botânico foi inaugurado há 23 anos e conta com uma área de 321 hectares composta, principalmente por cerrado. O ponto turístico ainda oferece aos visitantes uma vasta coleção de plantas vivas como orquídeas, plantas aquáticas, plantas medicinais, entre outras.

O local tem muitos diferenciais e, nesta quarta-feira (21), recebeu mais um. O Jardim Botânico de Bauru ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o “Certificado de Excelência” do Trip Advisor. O site ajuda viajantes a planejar uma viagem mostrando os melhores locais para se hospedar, comer e conhecer de acordo com os mais de 500 milhões de avaliações e opiniões.

O Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. O prêmio é concedido aos estabelecimentos com mais avaliações excelentes dos viajantes no último ano.

Se você ainda não conhece o Jardim Botânico, aproveite o final de semana e leve a família para um passeio diferente. Se você já conhece, acesse o site e faça sua avaliação: https://goo.gl/aGd7fc

Serviço
Jardim Botânico de Bauru – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232 (entrada pelo estacionamento do Zoológico)

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Representando Bauru: projeto de extensão da Unesp lança carro off-road que participará de competição nacional

Aprender é um longo processo, especialmente durante a graduação. Neste período, os alunos …