A USP em Bauru oferece diversas exposições no Centro Cultural do campus, durante o ano, para mostrar os talentos de seus funcionários. Neste mês de julho, a auxiliar de administração da Divisão de Saúde Auditiva do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), Débora Cristina Zaninotti Imasato Gimenez, é quem expõe seu trabalho.

A mostra é aberta ao público e vai até o dia 30 de junho, mas ainda dá tempo de conferir! O tema é “Palavras, Linhas e Cores” e faz parte do Projeto Atelier & Arte da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

Ao todo são 11 trabalhos em material misto, como: giz pastel seco, tinta acrílica, nanquim, grafite e lápis de cor. A artista também colocou na exposição poemas de sua autoria.

Ateliê em Bauru

Débora é formada no Curso de Desenho Industrial da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) na Unesp de Bauru, e considera a atividade artística sua segunda profissão. Ela atua como freelancer em design e ilustração, fazendo caricaturas de família para eventos e retratos.

Em julho deste ano vai inaugurar um atelier para ministrar aulas de desenho artístico.
Sua exposição pode ser vista até o dia 30 de junho, no Centro Cultural do campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O contato com Débora pode ser feito no telefone: (14) 99714-9205 ou no e-mail: [email protected]

Serviço
Exposição “Palavras, Linhas e Cores” – até dia 30/06
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Centro Cultural da USP – Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Peça baseada em agudense integrante da Guerrilha do Araguaia será apresentada hoje (5)

O Grupo de Pesquisa em Teatro Visual, da DEA (Divisão de Ensino às Artes de Bauru), aprese…