Você conhece o novo clube de leitura daqui de Bauru? Ele se chama “Cevadas Literárias” e junta uma boa conversa sobre livros com cerveja. Em sua segunda edição, o livro discutido será “O filho de mil homens”, do português Valter Hugo Mãe.

O encontro será nesta quinta-feira, dia 29 de junho, mas, caso você ainda não tenha lido o livro, não se preocupe! Você também está convidado a participar do clube de leitura. “Todos estão convidados, os que leram e os que não leram o livro, os falantes e os mais tímidos, os amantes de arte, de cerveja ou de ambos. Venham e se sintam acolhidos pela alegria da literatura. É essa a ideia! ”, convida a host do evento, Patrícia Lima.

Sobre a obra

A obra conta a história do pescador Crisóstomo, um homem de quarenta anos e que tinha vontade imensa de ser pai. Até que ele conhece o órfão Camilo, que um dia aparece em sua traineira. Ao redor dos dois, outros personagens testemunham a invenção e construção de uma família em vinte capítulos. O autor Valter Hugo Mãe mostra uma aldeia rural e os sonhos anulados de quem vive nela, mostrando temáticas, como solidão, preconceitos, vontades reprimidas, amor e compaixão.

Serviço
Cevadas Literárias – 29/06, das 20h às 23h
Local: Instituto Cultural – Rua Araújo Leite, 34-17
Evento: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …