Você conhece o novo clube de leitura daqui de Bauru? Ele se chama “Cevadas Literárias” e junta uma boa conversa sobre livros com cerveja. Em sua segunda edição, o livro discutido será “O filho de mil homens”, do português Valter Hugo Mãe.

O encontro será nesta quinta-feira, dia 29 de junho, mas, caso você ainda não tenha lido o livro, não se preocupe! Você também está convidado a participar do clube de leitura. “Todos estão convidados, os que leram e os que não leram o livro, os falantes e os mais tímidos, os amantes de arte, de cerveja ou de ambos. Venham e se sintam acolhidos pela alegria da literatura. É essa a ideia! ”, convida a host do evento, Patrícia Lima.

Sobre a obra

A obra conta a história do pescador Crisóstomo, um homem de quarenta anos e que tinha vontade imensa de ser pai. Até que ele conhece o órfão Camilo, que um dia aparece em sua traineira. Ao redor dos dois, outros personagens testemunham a invenção e construção de uma família em vinte capítulos. O autor Valter Hugo Mãe mostra uma aldeia rural e os sonhos anulados de quem vive nela, mostrando temáticas, como solidão, preconceitos, vontades reprimidas, amor e compaixão.

Serviço
Cevadas Literárias – 29/06, das 20h às 23h
Local: Instituto Cultural – Rua Araújo Leite, 34-17
Evento: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Festival bauruense continua com intervenção artística nas ruas da cidade

Após três dias de lives, que contaram com a participação de mais de 60 artistas de Bauru e…