Nesta quinta-feira, dia 29 de junho, os cinemas de Bauru abrem com duas novidades. “Meu Malvado Favorito” estreia o terceiro filme da franquia para a família toda. Já para quem gosta de sentir aquele arrepio de medo, a dica é “Ao cair da noite”, longa mistura terror e suspense. Para quem estava aguardando o sexto filme da franquia “Homem-aranha”, os ingressos já estão à venda para a pré-estreia, na semana que vem.

Meu malvado favorito 3
Balthazar Bratt fazia sucesso em série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru.

Ao cair da noite
Em um mundo assolado por uma ameaça à saúde das pessoas, Paul (Joel Edgerton) vive isolado em uma floresta com a esposa (Carmen Ejogo) e o filho (Kelvin Harrison Jr.), em uma casa solitária e misteriosa, mas segura. Quando um homem (Christopher Abbott) invade o refúgio deles, procurando abrigo e perturba a ordem autoimposta pelos anfitriões. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família.
Nenhum filme te interessou? Calma, os cinemas de Bauru ainda estão com outros oito filmes em cartaz essa semana.

Confira os títulos no aplicativo do Social Bauru:

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…