Para começar julho da melhor forma possível, o Social Bauru e o Joker Bar vão realizar um arraiá rock! A festa irá acontecer no próximo domingo, 9 de julho, das 17h às 00h, com muita música, comidas típicas e surpresas.

O arraiá contará com barracas de pastel, cachorro-quente, pipoca, além dos deliciosos brigadeiros, à vontade, da “É Muito Amor” Brigaderia Premium. A diversão fica por conta da barraca de pesca, com prêmios incríveis e para quem quer dar um match à moda antiga, o bom e velho correio elegante.

O Joker recebe decoração típica para combinar com a noite e a Barbados Barbearia Premium irá fazer a caracterização de caipira na galera! O evento ainda conta com a presença da empresa FunPics Foto Cabine, para lembrar da festa do melhor jeito – com fotografias!

Para animar a noite, duas atrações dividem o espaço: o DJ Wesley Freire se apresenta na praça central e a Banda Deck 66 faz o show, pela rimeira vez, nos palcos do Joker.

O primeiro lote dos convites está R$20, já o segundo é R$25, e podem ser adquiridos na “É Muito Amor” Brigaderia Premium (Rua Julio Maringoni, 14-41) e no Top Açaí (Av. Getúlio Vargas, 10-20). No momento do evento, o valor da portaria será de 30 reais.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1699254203701502/

Serviço

Arraiá Social Bauru – 9 de julho, das 17h às 00h
Local: Joker Bar – Avenida Getúlio Vargas, 22-86
Telefone para mais informações: 3245-6686

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…