publieditorial

Um sonho compartilhado. É assim que Domingos França Duarte define sua empresa, a HP Funilaria e Pintura, daqui de Bauru. “Eu tinha o sonho de ter este local e dividi isso com algumas pessoas, que compartilham disso comigo hoje”, afirma o empresário que possui o know how 15 anos de trabalho em uma grande empresa do mercado.

Para a realização deste sonho, Domingos conta que se preparou muito e que a empresa não surgiu do nada: o empresário voltou para a faculdade, estudou o mercado e as suas necessidades, pensando em oferecer os melhores serviços aos seus futuros clientes. O resultado é o crescimento diário da empresa que se destaca no mercado bauruense e da região há dois anos, quando ocorreu sua inauguração.

“A empresa foi muito frutífera desde o início devida à minha preparação e ao trabalho diferenciado que oferecemos aos clientes e aos corretores. Quis mudar o conceito de oficina que as pessoas têm hoje, trazendo mais qualidade no atendimento. Nós atendemos de uma maneira diferente; eu gosto de atender bem e trouxe isso para a minha empresa. Outro detalhe importante do nosso serviço é a nossa rapidez”, diz.

Apesar de a reparação automotiva ter alguns percalços, ou seja, exigir reparos adicionais em alguns casos, Domingos garante que a agilidade no trabalho da HP é primordial. “Nós conseguimos ter um trabalho mais rápido, pois investimos em peças, montamos uma estrutura para conseguir finalizar o trabalho de forma mais ágil. Mais um ponto que conta a nosso favor em relação aos concorrentes”.

Serviços oferecidos
Os serviços disponíveis no local são referentes à funilaria e à pintura, seja para seguradoras ou para veículos particulares, sempre com garantia de três anos. Além disso, também é oferecido um serviço extra, que é a cristalização da pintura, revitalizando a imagem do carro. “Muitas vezes, o cliente tem a vontade de trocar o veículo, mas desiste quando vê o resultado do nosso trabalho. Quando ele vê o carro polido e cristalizado, ele acaba mudando de ideia. O carro fica novo”, afirma.

Outro diferencial é que o empresário oferece quase todos os serviços internos na própria HP, evitando a terceirização e mantendo assim, como ele mesmo afirma, a qualidade de tudo o que é disponibilizado ao cliente. “Aqui na HP eu tenho lavador e o polidor internos, além de uma equipe de montagem e outros diferenciais. Dessa forma, hoje, eu possuo a oficina que mais tem funcionários especializados em diferentes áreas de Bauru. Assim, ganhamos em produtividade e rapidez.”

A empresa, que começou com seis funcionários, hoje conta com 35 trabalhadores com experiências em grandes empresas do mercado, como Honda, Hyundai, Toyota e Audi, entre outras marcas que fazem a diferença no mercado.

“Os meus funcionários são todos treinados para melhor atender os clientes. Tenho dois consultores técnicos que separamos por companhia, para facilitar a organização do trabalho, além de uma atendente, que também foi treinada e possui conhecimento na prestação do serviço; temos também um setor de compras; orçamentista e outros técnicos.

Ninguém em Bauru tem esta estrutura de funcionários que nós temos”.

Futuro
Mesmo com o rápido crescimento, Domingos conta que a empresa continua em fase de expansão e os projetos para o crescimento não param. Dessa forma, a empresa está apta a atender todas as demandas necessárias, como diferentes marcas de carros nacionais e importadas.

“Trabalhamos com clareza e transparência. Com certeza, estes dois pontos são essenciais no nosso dia. Precisamos ser verdadeiros com os nossos clientes. Isso faz parte do nosso treinamento interno. Para o futuro, o nosso foco é frisar ainda mais em rapidez. Este é o nosso maior desafio”.

Serviço
A HP Funilaria e Pintura possui facilidades de pagamentos, com parcelamentos no cartão de crédito.
Horário de funcionamento: das 8h às 18h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h, aos sábados.
Telefones para contato: 3010-0400 ou 3010-0500
Endereço: Rua Sebastião Pregnolato, 2-58, Jardim Auri Verde, Bauru.
Email: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…