festa 100 dias unesp bauru

O maior torneio universitário da América Latina será realizado em Bauru neste ano, de 2 a 5 de novembro, o InterBauru, que é um evento que reúne todos os campi da Unesp. Além da competição esportiva, o Inter conta com festas, grandes shows, desafio de baterias e apresentação de cheerleaders.

O Inter é muito esperado todos os anos e, para fazer a contagem regressiva, a Atlética Unesp Bauru irá promover a Festa dos 100 dias. O objetivo da festa é levar o público para dentro da atmosfera dos eventos do InterBauru.

A festa será no dia 22 de julho, a partir das 15h, na Chácra du Tadeu. O evento é open bar de cerveja, vodka, energético, corote de sabor, drink “baba do texugo” e água. Para que todos curtam o evento em segurança serão disponibilizados ônibus para ida e volta no valor de sete reais saindo do Flipper Lanches. Os convites variam de R$30 a R$50 e podem ser adquiridos online ou nos seguintes pontos de venda:

  • Flipper Lanches
  • Green Brothers
  • Nicoboco
  • Texas

Para animar o evento e agradar todos os públicos seis atrações se apresentam na festa. Confira:

Trio elétrico

André Nardini é referência em festas e jogos universitários e já abriu shows de cantores, como Anitta, ALOK, Felguk, Raimundos, Marcelo D2, CPM 22, Latino, Jorge Ben Jor, Skank, Monobloco, dentre outras.

Sambigode – a cadência do samba, a poesia do rap, o chamego do forró, o calor do arrocha, o riddim do reggae e a pulsação do reggae: tudo junto e misturado! O grupo une samba a outros ritmos de maneira irreverente, espontânea e criativa.

O evento também contará com Alex e Fernando, dupla que começou a se apresentar nos churrascos da faculdade e nas festas de república. Logo vieram as primeiras composições e o amadurecimento do projeto. Durante os quatro anos, eles tocaram em mais de 25 cidades do estado de São Paulo e marcaram presença nos maiores eventos universitários. Alex e Fernando já fizeram show no InterUnesp 2015 (com público de 22 mil pessoas), no Tusca (com público de 15 mil pessoas), no Carnailha na festa e Economíadas. Com a gravação de seu novo DVD, a dupla promete um show inédito para a cidade de Bauru.

Ambiente eletrônico

Inner Feeling – este é o projeto feito por um músico de longa data que sempre foi apaixonado pela música eletrônica. A proposta é promover apresentações diferentes do padrão com um som dedicado ao house e ao Techno, e vertentes mais lentas. Para ele, o maior objetivo é fazer com que as pessoas dancem e transmitam o sentimento que cultiva a música.

Nagash – uma das figuras mais ativas da cena local. Bastante eclético, sua linha musical vai do tech house ao techno, encaixando suas performances muito bem em qualquer horário da festa.

Sfink – jovem promessa da música eletrônica em Bauru que vem ganhando destaque no cenário universitário com sua versatilidade. Sfink tem sets que vão do deep ao prog, buscando agradar aos amantes da boa música.

Serviço

Festa dos 100 dias – 22/07, a partir das 15h
Local: Chácra du Tadeu
Evento: www.facebook.com/events