Nesta sexta-feira (14), foi revelada mais uma atração do Inter Bauru. Depois de Ludmilla e Armandinho, chegou a vez da dupla Pedro Paulo e Alex integrar a lista de atrações de um dos eventos mais aguardados do ano.

Considerado o maior torneio universitário da América Latina, o evento é organizado e promovido entre os campi da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e combina competições esportivas, festas e apresentações musicais durante quatro dias.

Este ano, o evento acontecerá em Bauru entre os dias 2 a 5 de novembro.

Dupla de sucesso
A dupla Pedro Paulo & Alex nasceu da união de dois amigos que se conheceram e deram forma à uma carreira musical de forma natural e espontânea, tal como sua canções.

Estudantes de Umuarama – PR, os cantores fizeram sua primeira apresentação em uma República de Universitários, e por intermédio dos amigos se reuniram diversas outras vezes. Os pequenos encontros deram lugar a festas cada vez maiores, e então a dupla foi oficializada, nascia Pedro Paulo & Alex. Em 2011, a dupla Pedro Paulo e Alex já gravava seu primeiro CD, despontava e chamava a atenção, pela qualidade e dedicação do trabalho, dando os primeiros passos para a carreira profissional.

Com a música “Fama de Pegador”, os cantores atingiram a fama, alcançando o mercado nacional e se projetando como uma dupla consolidada e de sucesso.

Inter também é solidariedade
A solidariedade ganha espaço no Inter! A terceira edição da campanha Inverno Solidário, já realizada neste ano pelas atléticas dos campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Guaratinguetá e São Vicente, chega agora em Bauru e conta com o apoio da população.

Para participar basta doar roupas, agasalhos e cobertores, ou alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão e enlatados. Até o dia 28, funcionam como postos de arrecadação o campus Unesp de Bauru, Nicoboco Malharia, Palamim Impressão Digital e Fernanda Pilates.

Cerca de 200 refeições serão preparadas pelos próprios acadêmicos e distribuídas junto com as roupas e alimentos recebidos a pessoas em situação de rua, na noite do dia 29 de julho. “Buscamos apoio de empresários da cidade para produzir as marmitas. A experiência é muito positiva, a exemplo do trabalho feito nos anos anteriores. Além do auxílio com as doações, percebemos o quanto as pessoas que enfrentam dificuldades valorizam o tempo que os voluntários dedicam a ouvi-las”, afirma Helena Maria Salla, membro da comissão sociocultural da LIEU.

Para saber mais sobre o Inter, acesse: www.facebook.com/interbauru2017

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…