Se a gente pudesse definir o inverno de 2017 em uma palavra seria: transparência. Eu estou amando essa tendêcia e não sou só eu, nos eventos de Bauru tenho visto batante meninas apostando em looks transparentes, veja só.

Outra trend que vem desde o verão e parece que conquistou o seu lugar são as peças metalizadas. Se Luciana Pires usou é porque a tendência é real. <3

Queria que todo mês fosse inverno pra usar veludo, não porque é errado ou over, mas porque Bauru faz muito calor pra gente se dar o luxo de usar veludo no verão. Mas que é lindo é, né?


Havia um tempo que eu não ouvia falar de cinto, mas de repente uma das irmãs Kardashians (a Kendall) começou a febre do “mix de cintos” com fivela dupla, aí coleguinhas assinou e contestou, o cinto is back!!!

Pra fechar com chave de ouro os melhores looks, nada melhor do que uma dica elegantérrima. Vem comigo! Tons terrosos, já conhecidos como as cores de praxe do inverno, combinados com uma peça candy color. Desde o ano passado, depois que a pantone elegeu as cores Serenity (azulzinha) e Rose Quartz (rosinha), elas tomaram conta das passarelas e das lojas, a dica é trazer cor aos looks mais sóbrios sem perder a elegância. Fica o desafio! Até a próxima. 😉

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …