pabllo vittar na parada da diversidade em bauru

A Parada da Diversidade em Bauru vem se tornando tradicional há algum tempo. O evento anual está em sua 10ª edição e tem o objetivo de celebrar a diversidade. Além disso, é uma manifestação pela luta dos direitos da população LGBT+ – lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.

Este ano, o evento será realizado no dia 27 de agosto e conta com o show de Pabllo Vittar – confirmado pela assessoria ao Social Bauru. Cantora e Drag Queen, ela tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical. O show conta com os sucessos “Todo Dia”, “Open Bar” e “K.O.”

Pabllo Vittar

O primeiro single, “Open Bar”, foi lançado em 2015, mas foi no Carnaval deste ano (2017) que Pabllo virou hit. A música “Todo Dia” do CD “Vai passar mal” chegou ao terceiro lugar na lista “As 50 virais do mundo” do Spotify.
O vídeo, lançado em janeiro, alcançou mais de 42 milhões de visualizações no Youtube, sendo o clipe feito por uma drag queen mais visto mundialmente. Pabllo ultrapassou o clipe “Sissy that walk” da cantora e apresentadora americana RuPaul.

O sucesso não para por aí! A cantora foi convidada, junto com Anitta, para participar da música “Sua Cara”, do grupo de música eletrônica Major Lazer, composto por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire.

Serviço

Pabllo Vittar na 10ª Parada da Diversidade em Bauru – 27/08, às 13h
Local: Parque Vitória Régia
Evento: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…