publieditorial

Aos amantes de café, uma ótima notícia: a Zammer Sorvetes inovou mais uma vez e agora oferece a iguaria em um cone de sorvete.

A aposta é de Valdir Oliveira, proprietário da marca: “o produto é simples e interessante ao mesmo tempo. Tudo é a partir da criatividade! Quando vi que estavam vendendo o produto em São Paulo, achei a ideia muito bacana e trouxe para Bauru”, explica o empresário.

Funciona da seguinte forma: o cliente escolhe se deseja rechear o cone com Nutella ou doce de leite e o café expresso é colocado dentro do produto.

Valdir informa que não pode ser adicionado o açúcar, pois isso faz com que o cone derreta; sem açúcar, o cliente não precisa ter pressa para tomar e pode apreciar o cone recheado, tranquilamente. “Na verdade, a maneira correta de se tomar o café é sem o açúcar; nós que nos acostumamos a colocá-lo. Quando eu fui para fora do País, eu senti essa diferença e hoje até estou apreciando mais o café natural. Mas, para os clientes que preferem o café adoçado, nós iremos disponibilizar o adoçante, que não interferirá no resultado final”.

Outro detalhe é que tanto a Nutella, quanto o doce de leite, não o interferem no sabor do café e vice-versa. “Quando o cliente come o cone, ele nem sente o gosto do café”, afirma.

Inovação
A cada ano, a Zammer Sorvetes busca trazer novidades para o público, como o rodízio de sorvetes, sobremesas e outros produtos para o cardápio. Para o inverno deste ano, além do café no cone, o local também está com cinco novas opções de taças: brownie, taça Dois Amores (com queijo, goiabada e sorvete de creme), Milk Blends (com bebida alcoólica), Big Waffle (taça com duas unidades de waffle, com Nutella, morangos e sorvete) e o Ice Coffee (com Nutella, doce de leite e café).

“As taças também foram uma exclusividade da Zammer e, quando trouxemos para Bauru, o sucesso foi muito grande – como ainda é hoje – e outros estabelecimentos também começaram a fazer. E eu acho isso muito legal; acho que essa concorrência é muito válida. Se você tem um produto e o mercado está fomentado por causa deste produto, as oportunidades são maiores para quem tem um local decente, um melhor atendimento e um preço adequado, ou seja, é um conjunto de coisas que vai dizer se você vai vender mais ou menos. Acredito que a concorrência nos tira da inércia”, diz.

Outra novidade do local são as opções de sorvetes três zeros: zero açúcar, zero lactose e zero gorduras, sem gordura trans (gorduras artificiais). Os sabores já estão disponíveis nas lojas Zammer.

Sobre a Zammer
Valdir, que é natural de Itápolis, trabalhou com bebidas por 23 anos, quando decidiu mudar completamente de vida. Apesar de a empresa ainda dar lucros, o empresário sentia que precisava de um desafio novo. “Eu já tinha alguns parentes nesse ramo e, como eu a minha família somos consumidores natos de sorvete, resolvemos apostar!”, brinca.
Depois de dez anos e com muitas lojas bem-sucedidas em Bauru e região, todos poderiam pensar o empresário já está sossegado e só colhe os bons frutos, certo? Errado. O empresário está sempre atrás de novidades e não para de estudar seu produto e o mercado.

Prova disso é que, enquanto o mercado de sorvetes se retraiu em todo o País, a Zammer cresceu no último ano cerca de 10%. “Eu acho que a gente não pode parar. Toda vez que você pensa que alguma coisa já está boa, você deu o primeiro passo para trás. As coisas não param. Temos que buscar algo novo incansavelmente e sempre correr atrás”, afirma.

Devido ao sucesso e fortalecimento do empreendimento, a Zammer Sorvetes também está atuando no ramo das franquias e os interessados podem entrar em contato a partir do link: https://zammer.com.br/franquias

Serviço:
Zammer Camélias
Avenida Orlando Ranieri, 7-45

Zammer Jardim América
Nossa Senhora de Fátima, 18-82

Zammer Villaggio Mall Center
Avenida Affonso José Aiello, 14-45

Para saber mais, acesse: www.zammer.com.br ou www.facebook.com/ZammerSorvetes/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…