palestra sobre valuation nesta quarta-feira em bauru

Uma pergunta aos empresários – “quanto vale a sua empresa?”. Essa pergunta pode surgir em diversos momentos: na hora de buscar um aporte de capital de risco ou quando um sócio quer comprar as cotas de outro ou na oportunidade de vender o negócio.

Esses são alguns motivos da importância de saber o valor do seu negócio e, a partir disso, identificar o que deve ser aperfeiçoado para melhor posicionamento do mercado. Além disso, conhecer o perfil da empresa e saber quanto vale é fundamental para atrair e conquistar novos investidores.

O Grupo de Estudos “Núcleo de Jovens Empreendedores” do CIESP Regional Bauru e o Sebrae Bauru traz a palestra “Valuation”, nesta quarta-feira, dia 26 de julho. O evento será realizado das 19h às 21h, na Avenida Joaquim Marques Figueiredo, 7 – 8, Distrito Industrial I. Apesar de ser gratuita é necessário confirmar a presença pelo telefone (14) 3203-7757 ou pelo e-mail [email protected].

Palestra Valuation

O objetivo é apresentar uma ferramenta que auxilia os empreendedores a estimar o valor de empresa por meio do processo de valuation.

O primeiro conceito fundamental que o empreendedor deve entender sobre o valor de uma empresa é que valuation, antes de qualquer estrutura financeira, é uma percepção de mercado. Isso significa que não há exatidão no cálculo, pois essas percepções podem ser diferentes, dependendo de quem estamos falando.

Palestrante

Quem vai ministrar a palestra é o consultor de gestão e finanças do SEBRAE-SP, Vitor Arantes Moura. Além disso, ele é especialista em pequenas e médias empresas e conta com um vasto currículo:
1.342 consultorias em 7 anos
16 anos de experiência profissional em Planejamento, Execução, Implantação e Gestão de Indicadores, Análise Económico-Financeira de Projetos de Investimento, Treinamento, Palestras e Consultoria
170 Palestras realizadas sobre Gestão e Empreendedorismo para 4.023 pessoas

Vitor tem como missão, ajudar pessoas e empresas atingirem seus objetivos por meio de orientação sobre gestão e empreendedorismo, contribuindo para uma sociedade melhor”.

O evento é realizado pelo Grupo de Estudos NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Regional Bauru e Sebrae Bauru. Além de contar com o apoio da Unimed Bauru.

Serviço:
Palestra “Valuation” – 26 de julho, das 19h às 21h
Local: Av. Joaquim Marques Figueiredo, 7 – 8 – Distrito Industrial I
Confirmação de presença: (14) 3203-7757 ou [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …