As matrículas para o curso da banda e orquestra sinfônica estão abertas

Uma boa notícia para as crianças e adolescentes que querem aprender música. As inscrições para o Curso de Teoria Musical já estão abertas. Os alunos que fazem o curso tem a oportunidade de ingressar na Banda e Orquestra Sinfônicas Municipais.

As inscrições seguem até esgotarem-se as vagas e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis. Para realizar a matrícula é necessário comparecer à Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Nações Unidas 8-9), das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Os documentos necessário são: RG, CPF e comprovante de endereço.

Para participar do curso não é obrigatório possuir conhecimentos prévios de música. Mas, no decorrer das aulas, os alunos serão submetidos à avaliações periódicas.

São oferecidas 25 vagas para crianças e adolescentes, de 11 a 15 anos, devidamente matriculados em ensino regular e residentes em Bauru. As aulas acontecem duas vezes por semana (terça e sexta-feira), com duração de duas horas.
A Banda e a Orquestra são corporações mantidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, formadas em sua maioria por músicos de 11 a 15 anos. A Banda conta com 50 membros e a Orquestra, 70.

Serviço

Inscrições para o Curso de Teoria Musical – a partir de 25/07
Local – Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Nações Unidas 8-9)
Horário: das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30
Documentos: RG, CPF e comprovante de endereço
Outras informações pelo telefone 3232-9493

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…